Dúvida existencial

quarta-feira, maio 14, 2008

Quando começo com ideias... é muito perigoso.

Certa vez, - já nem me lembro o que me deu para fazer isso - lembrei-me de tentar arrancar um dos espelhos das portas centrais deste guarda-roupas.

Ele já estava meio descolado, pelo que achei que, se arrancasse o resto, podia criar um espelho à parte, para colocar no corredor.

A coisa correu bem até ouvir o primeiro 'craccccc!'. 7 anos de azar, pensei eu.

Continuei a minha tarefa, qual Taurina teimosa, munida de espátula e óculos de protecção, quando, novamente, 'cracccc!'.

A conta já ia em 14 anos.... e 21 anos.... bem, se for contar todos os 'craccccs!', a condenação vai para além desta e da próxima encarnação.

É nestes momentos que devemos redefinir as nossas convições. Afinal, só tem poder aquilo em que acreditamos, certo? Pois, decidi não acreditar, e livrei-me de centenas de anos de azar! Uffff...

Lá fui com o espelho partido em ziguezagues no banco de trás do carro, à procura de um vidraceiro que o cortasse, de forma a aproveitar o que ainda restava dele.

Mandei emoldurar e depois pendurei um pequeno cabide por cima.

Tinha sido tão mais fácil e prático comprar um espelho já pronto, até porque o resultado final não ficou nada de fora do comum. Mas enfim, não tenho culpa de ter nascido assim...

E quanto à pobre porta, despida e maltratada? Finalmente, encontrei uso para uma esteira da praia que tinha guardada há muito tempo. Cortei-a ao meio (pelo comprimento), e apliquei-a na porta, o que lhe deu um ar mais quente e simpático.

Mesmo assim, depois desta confusão toda, ainda fico na dúvida. Terá sido tudo uma perda de tempo?

PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE LER

3 COMENTÁRIOS

  1. ah! mas o bom é ser assim (ou não rs) . Eu também sou assim, super impulsiva quando penso em uma coisa não consigo nem dormir se não for fazer, o bom é que a idéia não se perde, mas por outro lado as vezes terminando estragando boas ideias pq não tive paciência de esperar o material adequado, ou p tempo correto de secagem... estou tentando driblar estas partes negativas.
    Sua porta ficou linda e original, ela é só sua e o seu espelho também, é de fato poderia ser que vc comprando um pronto desse no mesmo, mas será que daria mesmo??? o legal é a gente olhar e pensar: eu fiz, eu consegui, bem ou mal. Existem coisas pra serem compradas e existem coisas que temos que fazer, são experiências distintas.
    P.S. A mocinha esta dando o troco é?? só porque demorei de postar você agora não vai mais me visitar??? rs. Tem novidades por lá... um cheiro

    ResponderEliminar
  2. Pois, pois. A de Eder teve peritonite, mas ainda bem que não demorou muito na cirurgia e a gora esta tudo bem, só tendo que segura-lo quieto pois parece uma criança e o corte foi muito grande (19 pontos).
    Quanto a que vai pendurar a prateleira... Adivinha, tenta ai adivinhar... Eu é claro ou você acha que eu vou esperar Eder melhorar pra colocar pra mim?? não mesmo. vou colocar num novo cantinho de trabalho que estou fazendo pra mim. Assim que te ver "mostrável" eu mostro... rs

    ResponderEliminar
  3. Oieee!!!
    achei lindo a porta e o espelho, e concordo com a Evinha, se fosse comprado não teria a menor graça...rsss.
    bjinhusss
    AnaKris

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário ♥