Ao lusco-fusco...

segunda-feira, junho 23, 2008

Sabem o que é o "lusco-fusco"?

É aquele curto período de tempo, ao fim do dia, em que o Sol acaba de se pôr, mas ainda resta um pouco de claridade. Não é já dia, mas também, ainda não é noite.
Dura alguns minutos.

Eu não gosto do lusco-fusco. Acho triste. Recorda-me outras encarnações. Nem vos digo mais, para não dizerem que sou doida.

Mas, nesse momento mágico, em que a parte que habito do Planeta Terra começa a virar-se de costas para o Sol, devo agradecer por tudo de bom que o dia me trouxe.

Pois, recebi, nos últimos minutos de lusco-fusco, um presente inesperado, que tanto prazer me deu, e acrescentei aos meus pensamentos de agradecimentos.

Alguém, que nem sequer me conhece pessoalmente, ofereceu-me um álbum, que muito aprecio, e escreveu-me um bilhete, que guardarei com gratidão.

Fiquei muito agradecida e sensibilizada. OBRIGADA.

Acredito em mensagens do destino, e recebo muitas.

Pois, reparem no nome do álbum, "The evolution of...", e na imagem. Este é, realmente, um ano de evolução para mim, como previsto.

Obrigada, C., pelo CD, que vai fazer as minhas delícias, pelo bilhete, e pela mensagem divina que transportaste. Adorei!!!

P.S. - Para proteger a tua identidade, neste mundo maluco que é a internet, "apaguei", informaticamente, algumas informações do bilhete, e deixei apenas o essencial.

PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE LER

4 COMENTÁRIOS

  1. Ahhh, tem coisa melhor do que ser agraciada com presentinhos vindos de amigos queridos?!?!
    Curta muito o seu...e vi que vc gostou do meu(dado por uma grande amiga tbem) lá no meu cantinho...
    E muito obrigado pelo cometário carinhoso...
    Bjosss
    :o)

    ResponderEliminar
  2. ah! se ganhar presentes é bom, os inesperados são ainda melhores!

    ResponderEliminar
  3. e por favor hazel, fala nas tuas outras reencarnações . . . sao temas que ando a divagar . . e quantos mais relatos melhor, especialmente vindo de uma fada como tu..

    beijinho

    abi de faro

    ResponderEliminar
  4. Esse tema da reencarna-ção fascina-me apesar de eu não saber nada acerca disso.Cada vez acredito mais nessa possibilidade !

    lalita

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário ♥