Hazel! Estava eu selecionando sementes chinesas para levar para meu jardim brasileiro, quando topei com uma muito interessante.Olha só! http://www.stevenfoster.com/education/monograph/witchhazel.html Além de bonita, diferente, é dadivosa!
Oeiras 09.02 - Curso Os Mistérios do Tarot 5 28.03 - Curso Os Mistérios do Tarot 6 25.04 - Curso Os Mistérios do Tarot 7 02.05 - Aula Manufactura de Incenso 01.02 - Curso de Reiki 1 22.03 - Curso de Reiki 2
Santarém 08.02 - Curso Os Mistérios do Tarot 3 18.04 - Curso Os Mistérios do Tarot 4 16.05 - Curso Os Mistérios do Tarot 5 13.06 - Curso Os Mistérios do Tarot 6 18.07 - Curso Os Mistérios do Tarot 7
14 COMENTÁRIOS
Só mesmo o vermelho para alegrar dias tristes e cinzentos.
ResponderEliminarA minha cor preferida. Beijinhos
ResponderEliminarMas que raio, será que agora só chove???
ResponderEliminarDesde ontem, rsrsrsrs...
Vermelho, combina mesmo contigo :)
Beijinhos.
Já eu sou a guria que vive a perder "guarda-chuvas"(como são chamados no BR)
ResponderEliminarLinda!
ResponderEliminar*))
bj.
Oi queridissima. Foto linda!
ResponderEliminarElaine
Olá Hazel, vermelho a cor da paixão...cor quente!!!
ResponderEliminarMuita LUZ!!!
Olá, lindinha!
ResponderEliminarHummmm.....
Chopin, novamente... Noturno....
Sabes que ele é meu fã ??..rs...
Lindíssimo......
Bjinhos iluminados pra voce.
Orávia.
Eu adoro dia de chuva! Acho lindo colorido das sombrinhas, as plantas ficam bonitas e tudo fica limpo!
ResponderEliminarEu quero uma sombrinha vermelha tb!!!
Hazel!
ResponderEliminarEstava eu selecionando sementes chinesas para levar para meu jardim brasileiro, quando topei com uma muito interessante.Olha só!
http://www.stevenfoster.com/education/monograph/witchhazel.html
Além de bonita, diferente, é dadivosa!
bjo
Tao alege, o teu chapéu de chuva! Dá um bocadinho de animo para enfrentar o céu cinzento :)
ResponderEliminarbjs
Que lindo chapéu-de-chuva!
ResponderEliminarE a menina onde está?
Boa semana!
Beijinhos da Formiguinha
Eu amo a chuva também. Eu amo a vida também.
ResponderEliminarAmei seu guarda-chuva vermelho, deixa a chuva mais alegre.
Um beijo.
Olá!
ResponderEliminarUm charme rs! Vermelho com chuva bom demais!
Bjs
Ser Estranho Ser!
Obrigada pelo seu comentário ♥