ja estava louca de tanto entrar no blog e nao ver post o dia que vc nao posta fico com muita saudade nao durmo sem dar uma ultima olhadinha te admiro muito beijooooos e nao demora muito fico saudosa e curiosa com as noticias
Oeiras 09.02 - Curso Os Mistérios do Tarot 5 28.03 - Curso Os Mistérios do Tarot 6 25.04 - Curso Os Mistérios do Tarot 7 02.05 - Aula Manufactura de Incenso 01.02 - Curso de Reiki 1 22.03 - Curso de Reiki 2
Santarém 08.02 - Curso Os Mistérios do Tarot 3 18.04 - Curso Os Mistérios do Tarot 4 16.05 - Curso Os Mistérios do Tarot 5 13.06 - Curso Os Mistérios do Tarot 6 18.07 - Curso Os Mistérios do Tarot 7
10 COMENTÁRIOS
mas foi notada...
ResponderEliminarseu projeto não tem como passar
desapercebido.
bom final de semana
Olá Hazel
ResponderEliminarSempre passo pelo seu blog.Sua presença já faz parte da nossa família.
Beijos no coração.
ja estava louca de tanto entrar no blog e nao ver post o dia que vc nao posta fico com muita saudade nao durmo sem dar uma ultima olhadinha te admiro muito beijooooos e nao demora muito fico saudosa e curiosa com as noticias
ResponderEliminarAchas que consegues passar despercebida? Uma fadinha tão querida e respeitada? Nahhh. :)
ResponderEliminarSó que sabemos que tens a tua vida para tratar e que nem sempre podes cá vir. Mas nós somos pacientes, e sabemos que quando podes cá estás.
Beijinhosssssss
Bom fim-de-semana.
DANIELA
Claro que não passa despercebida! Nem que seja por tlm venho ver o teu blogue! Beijinhos
ResponderEliminarPassou despercebida nada! Sinto falta quando você demora para colocar o post do dia!!!
ResponderEliminarAbraços e bom fim de semana.
Elaine
*))
ResponderEliminarQue bom que sempre esta presente!
beijos.
hehhe...isso n vale: pois afinal sempre não colocou um post diario. ai a batotice!
ResponderEliminarOlá!
ResponderEliminarMe diz como não perceber sua ausência?
És um encanto de bruxa!
Bjs
Ser Estranho Ser!
Impossível não sentirmos tua falta.
ResponderEliminarBjs
Fatinha
Obrigada pelo seu comentário ♥