Adoro caixas...e qdo trabalhava na creche adorava aguçar a curiosidade dos pequeninos com caixas misteriosas...que eles ficavam em cócegas para saber o que tinha dentro...Agora estou como eles: que será que tem lá dentro ? Chocolates ? brinquedos ? um livro? ou quem sabe apenas sonhos...Bjs misteriosos e curiosos !
Oeiras 09.02 - Curso Os Mistérios do Tarot 5 28.03 - Curso Os Mistérios do Tarot 6 25.04 - Curso Os Mistérios do Tarot 7 02.05 - Aula Manufactura de Incenso 01.02 - Curso de Reiki 1 22.03 - Curso de Reiki 2
Santarém 08.02 - Curso Os Mistérios do Tarot 3 18.04 - Curso Os Mistérios do Tarot 4 16.05 - Curso Os Mistérios do Tarot 5 13.06 - Curso Os Mistérios do Tarot 6 18.07 - Curso Os Mistérios do Tarot 7
12 COMENTÁRIOS
Tinha acabado de chegar ao teu blog quando de repente oiço uma das musicas que te indiquei.Até parece que é de proposito ! LOL
ResponderEliminarLALITA
(P.S : Peço desculpa pela ausência de acentos em certas palavras !)
Beijinhos
A sua bruxinha danada...!
ResponderEliminarMe mata de curiosidade!
beijos.
Gitanos de minh'alma!!!
ResponderEliminarAdorei a caixa, muito linda.
Beijos!
Olá!
ResponderEliminarO que será? Deve ser algo muito interessante hein... rsrsrs
bjs
Ser Estranho Ser!
tao giro...deve guardar segredos =)
ResponderEliminarSegredos e mistérios guardados.
ResponderEliminarBençãos,
Serena
Hazel que caixa linda, o que sera que tem dentro. misterio ai que curiosidade,hoje nem durmo pensando em toda essa magia. beijos
ResponderEliminarCIGARROS...
ResponderEliminarSONS MÁGICOS:
SUN IS SHINING
BOB MARLEY
HUUMMMMMM...
Hazel, você é uma lutadora... já vamos no 81º dia. Parabéns. É um projecto gigantesco.
ResponderEliminarBela caixa, Hazel. O e-mail já está enviado. Abraços!
ResponderEliminarMistéeeeerio!
ResponderEliminareh eh eh
Beijokas
Adoro caixas...e qdo trabalhava na creche adorava aguçar a curiosidade dos pequeninos com caixas misteriosas...que eles ficavam em cócegas para saber o que tinha dentro...Agora estou como eles: que será que tem lá dentro ? Chocolates ? brinquedos ?
ResponderEliminarum livro? ou quem sabe apenas sonhos...Bjs misteriosos e curiosos !
Obrigada pelo seu comentário ♥