Oeiras 09.02 - Curso Os Mistérios do Tarot 5 28.03 - Curso Os Mistérios do Tarot 6 25.04 - Curso Os Mistérios do Tarot 7 02.05 - Aula Manufactura de Incenso 01.02 - Curso de Reiki 1 22.03 - Curso de Reiki 2
Santarém 08.02 - Curso Os Mistérios do Tarot 3 18.04 - Curso Os Mistérios do Tarot 4 16.05 - Curso Os Mistérios do Tarot 5 13.06 - Curso Os Mistérios do Tarot 6 18.07 - Curso Os Mistérios do Tarot 7
12 COMENTÁRIOS
:))
ResponderEliminarO que seria e nós se não fossem as crianças ???
ResponderEliminarBjs para vc e para o L.- em especial.
L. fofinhoooo.
ResponderEliminarBeijinhos da titia Fada rs.
Flores e Luz.
serão certamente beijos de Bem-me-quer.
ResponderEliminarque linda!
ResponderEliminarpost pra você aqui queridíssima: http://justoedigno.blogspot.com/2011/04/will-fuck-for-food.html
beijos
Que lindo! O L é um grande principe.
ResponderEliminarElaine
Olá :)
ResponderEliminaré deliciosa a pureza das crianças.
Fica bem.
Minha Filhinha esta sempre me presenteando com florzinhas também.
ResponderEliminarGostoso né?
Bjs
Olá!
ResponderEliminarMas que bela flor, o L. é um grande homem (menino), e você uma grande mãe.
Bjs carinhosos!!
Ser Estranho Ser !
Tão simples, tão grande e tão bonito!!!
ResponderEliminarQue lindo, Hazel, o amor de um filho e a beleza simples de uma flor.
ResponderEliminarNada acontece por acaso.
Bjs
Fatinha
Ai Hazellll... não existem flores mais lindas do que as que vêm das mãos de nossos filhos, né?
ResponderEliminarbeijinhos para L.
Rô
Obrigada pelo seu comentário ♥