Não adianta ficar fazendo alarde porque parou ou porque voltou. As vezes a mudança é inevitável, o silêncio é necessário e a parada obrigatória. Mas, você bem sabe, TUDO se renova, e todo tipo de mudança traz algum benefício e um grande aprendizado. Hora de repaginar, e crescer!Um bater de asas lilases para trazer a força da transmutação na sua vida. Mudanças podem ser para melhor, sabia? Beijo grande! Vy
Saudade! "Que o Universo lhe dê o que precisa nesse momento e que toda e qualquer energia em desequilíbrio seja afastada". Bjs em você no Lo. Fiquem em paz.
Oeiras 09.02 - Curso Os Mistérios do Tarot 5 28.03 - Curso Os Mistérios do Tarot 6 25.04 - Curso Os Mistérios do Tarot 7 02.05 - Aula Manufactura de Incenso 01.02 - Curso de Reiki 1 22.03 - Curso de Reiki 2
Santarém 08.02 - Curso Os Mistérios do Tarot 3 18.04 - Curso Os Mistérios do Tarot 4 16.05 - Curso Os Mistérios do Tarot 5 13.06 - Curso Os Mistérios do Tarot 6 18.07 - Curso Os Mistérios do Tarot 7
7 COMENTÁRIOS
Que bom ter notícias suas, Hazel. Que a paz reine no seu coração. Tudo de bom para si.
ResponderEliminarUm grande beijinho
Ana
Amém!
ResponderEliminarNão adianta ficar fazendo alarde porque parou ou porque voltou. As vezes a mudança é inevitável, o silêncio é necessário e a parada obrigatória. Mas, você bem sabe, TUDO se renova, e todo tipo de mudança traz algum benefício e um grande aprendizado. Hora de repaginar, e crescer!Um bater de asas lilases para trazer a força da transmutação na sua vida. Mudanças podem ser para melhor, sabia? Beijo grande! Vy
ResponderEliminarQuerida, faço das palavras da Vy as minhas !Bjs !
ResponderEliminarQue assim se faça...
ResponderEliminar;***
Amém!!! Q a paz esteja em cada um de nós.
ResponderEliminarBjs.
Saudade! "Que o Universo lhe dê o que precisa nesse momento e que toda e qualquer energia em desequilíbrio seja afastada". Bjs em você no Lo. Fiquem em paz.
ResponderEliminarObrigada pelo seu comentário ♥