Muita saúde, paz e esperança para todos neste casa onde todos se sentem bem. Brindemos com sangria, champanhe ou outra coisa qualquer, interessa é que estejas presente!
Oeiras 09.02 - Curso Os Mistérios do Tarot 5 28.03 - Curso Os Mistérios do Tarot 6 25.04 - Curso Os Mistérios do Tarot 7 02.05 - Aula Manufactura de Incenso 01.02 - Curso de Reiki 1 22.03 - Curso de Reiki 2
Santarém 08.02 - Curso Os Mistérios do Tarot 3 18.04 - Curso Os Mistérios do Tarot 4 16.05 - Curso Os Mistérios do Tarot 5 13.06 - Curso Os Mistérios do Tarot 6 18.07 - Curso Os Mistérios do Tarot 7
8 COMENTÁRIOS
Não acreditoooooooo,você voltou minha queridissimaaaa,que saudade....Graças a Deus,você faz imensa falta viu?
ResponderEliminarBeijinhooosss
Deusa
vasinhos coloridos
Adoro sangria! Ai que saudades, aqui a milhas de distancia, acho que só se eu aprender a fazer...
ResponderEliminar:) bjs
Volte para nos dar a receita!!
ResponderEliminarTchim-Tchim!
ResponderEliminarAinda bem que podemos brindar ao teu regresso!
Muita saúde, paz e esperança para todos neste casa onde todos se sentem bem. Brindemos com sangria, champanhe ou outra coisa qualquer, interessa é que estejas presente!
Beijinhos grandes.
Fui até colocar um vinho + água no copo para brindar seu regresso tão querido !!! Bjs !
ResponderEliminarAdoro sangria, bem frutada!!! Este ano já bebi...
ResponderEliminarE como estou a ver dois copos, vou pegar num, posso?
também quero a receita...
ResponderEliminarque bom o seu retorno!
Abraços a todas (os) desta querida casa.
Marina.
Também quero essa receita....
ResponderEliminarElaine
Obrigada pelo seu comentário ♥