Dia 143
segunda-feira, maio 23, 2011Pastéis de feijão. Miamm miamm.
Receita: dirija-se ao supermercado mais próximo. Pegue, pague, leve e coma!
O manto escorregou-lhe ao longo das costas nuas em direcção ao chão, no entanto, parece continuar sobre a pele. Quase se poderia contar ...
2 COMENTÁRIOS
Nem tenho idéia do que seja "patel de feijão".
ResponderEliminarAqui no Brasil pastel é geralmente um prato salgado e frito!
Pela foto isso me parece sorvete e casquinha de biju. :)
Essas diferenças culturais me fascinam e me atraem!(ou seria apenas minha percepção??)
Receita deliciosa!
ResponderEliminarBeijos práticos
Obrigada pelo seu comentário ♥