Olá! Eis a grande lei do universo... me respeite e te respeitarei, ela estava lhe agradecendo com certeza tudo que faz pelo universo, e por você ser tão especial! Bjs Ser Estranho Ser!
Oeiras 09.02 - Curso Os Mistérios do Tarot 5 28.03 - Curso Os Mistérios do Tarot 6 25.04 - Curso Os Mistérios do Tarot 7 02.05 - Aula Manufactura de Incenso 01.02 - Curso de Reiki 1 22.03 - Curso de Reiki 2
Santarém 08.02 - Curso Os Mistérios do Tarot 3 18.04 - Curso Os Mistérios do Tarot 4 16.05 - Curso Os Mistérios do Tarot 5 13.06 - Curso Os Mistérios do Tarot 6 18.07 - Curso Os Mistérios do Tarot 7
4 COMENTÁRIOS
Oi Hazel! Aqui no Brasil temos muitos pombos (e as pequenas e da cor bege são chamadas de rolinhas).
ResponderEliminarEla veio até você esperando uma comidinha.
Abraços,
Elaine
Hazel
ResponderEliminarAs pombas pequenas e cor bege chamamos também de pomba-feijão.
Não sou muito fã das pombas (as maiores), elas fazem muita sujeira quando escolhem um local para ficarem, geralmente nos parapeitos das janelas.
Dizem que elas passam piolhos mas sobre isso não sei se é verdade. Não acredito muito nessa história, tenho duvidas.
Bjs
Fatinha
Olá!
ResponderEliminarEis a grande lei do universo... me respeite e te respeitarei, ela estava lhe agradecendo com certeza tudo que faz pelo universo, e por você ser tão especial!
Bjs
Ser Estranho Ser!
Beijos de liberdade!
ResponderEliminarObrigada pelo seu comentário ♥