Dia 173
quarta-feira, junho 22, 2011Aramis. Dom Fuas, para os mais íntimos.
Todo ele é charme. Todo ele é languidez. Ele é que sabe das coisas...
O manto escorregou-lhe ao longo das costas nuas em direcção ao chão, no entanto, parece continuar sobre a pele. Quase se poderia contar ...
7 COMENTÁRIOS
Gosto quando você fotográfa ele do alto...é assim que as crianças nos veem!!
ResponderEliminarOlá!
ResponderEliminarEsse Aramis é lindo demais, sim ele sabe por isso o silêncio é seu companheiro, para que possa observar melhor!
Abraços,
Ser Estranho Ser!
Quero um...lindo, mas com dois cachorros sapecas, fica díficil ter um gatinho!
ResponderEliminaro GATO mais lindo do mundo.
ResponderEliminarEste gato é o máximo!!!!
ResponderEliminarOlha para ele!!!
O gato mais enigmático do mundo.
ResponderEliminarQue todos possam compartilhar do agradável convivio com um gato.
Elaine
O teu gato é lindo!
ResponderEliminarE tem ar de quem se porta bem! :)
Beijo
Obrigada pelo seu comentário ♥