Dia 209

quinta-feira, julho 28, 2011

A Strega Mamma é uma amiga brasileira, companheira contadora de histórias e pagã que eu hei-de conhecer pessoalmente e abraçar no dia em que visitar o país-irmão.
Muito grata, Strega Mamma, do fundo do coração, pela paciência, pela amizade e pelos presentes encantadores. Dois livrinhos de histórias para o L., uma bolsa com pequeninos fantoches e um quartzo hialino, um CD com músicas infantis (nem sei quem gostou mais, se eu, se o L.), um belíssimo CD com sons de harpa e uma pena linda.
Um forte abraço de gratidão, companheira.
Em sotaque brasileiro: a gente vai se encontrar um dia, viu?

PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE LER

5 COMENTÁRIOS

  1. Você merece, fico muito feliz quando recebes um pouquinho do Brasil em sua casa! Bjos!

    ResponderEliminar
  2. Pois vamos todas. Gosto muito da Strega Mama e já pensei em conhece-la pessoalmente, principalmente quando esteve doentinha.

    êGostei do sotaque brasileiro. Voce é genial. P.S. quando estou no seu espaço, a minha gata Branwen fica do lado fazendo gracinhas, se esfregando no computador. Acho que ela quer conhecer o Aramis.

    Elaine

    ResponderEliminar
  3. Que bom receber prendinhas né?!

    Tão bom tão bom miminhos!

    eh eh

    Mereces

    Beijokas

    ResponderEliminar
  4. Minha queridíssima !Vim aqui recuperar os dias que fiquei "fora do ar" ( a conexão não funcionava e minha tia de quase 80 hospitalizada pois quebrou o fêmur...em cair nem nada :( ...) Enfim... Esta grata surpresa !!!
    Espero-os de braços e coração abertos ( tens e o L. um cantinho para ficar e conhecer um pouquinho dessa pitoresca e louca cidade que é São Paulo...e quem sabe o Rio de Janeiro...) Estamos aqui no "olho do furacão"... ainda...cada hora uma coisa a enfrentar e confesso que estou um pouco cansada...Ainda bem que tem a família, alguns amigos (inclusive na blogosfera)e o trabalho.( Aliás estamos com 3 módulos do Curso para Contadores On line no "ar"- O básico; o Contando Histórias para os Pequeninos de 0 a 6 anos e o Sombras Lúdicas e Criativas e o Teatro de Sombras.Uma delícia !!!)
    Fico muito feliz que tenha gostado dos miminhos e o L. também. E a Fada do Dente ? Voltou a visitá-los ? Receberam a História por e-mail ?
    Certamnte quando for à Portugal irei direto vê-la ( e quero ir a todos os lugares que você nos atiça e encanta com suas fotos magníficas !!!)
    Um abraço apertado e mil beijinhos estalados !Para o L. também !
    Com carinho, Liz

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário ♥