Oeiras 09.02 - Curso Os Mistérios do Tarot 5 28.03 - Curso Os Mistérios do Tarot 6 25.04 - Curso Os Mistérios do Tarot 7 02.05 - Aula Manufactura de Incenso 01.02 - Curso de Reiki 1 22.03 - Curso de Reiki 2
Santarém 08.02 - Curso Os Mistérios do Tarot 3 18.04 - Curso Os Mistérios do Tarot 4 16.05 - Curso Os Mistérios do Tarot 5 13.06 - Curso Os Mistérios do Tarot 6 18.07 - Curso Os Mistérios do Tarot 7
6 COMENTÁRIOS
tenho a certeza que ele fez o seu melhor :)
ResponderEliminarQue gracinha, e o seu comentário é demais! Particularmente não gosto de pentear os cabelos :(
ResponderEliminarElaine
As crianças enxergam mesmo os detalhes...*))
ResponderEliminarhihi.
Olá, lindinha!
ResponderEliminarA lindinha Hazel descabelada?
Never...rs...
bjs...
Orávia.
Haha, 'tás linda :)
ResponderEliminarO meu fez-me um retrato cubista, mas o «magano» fez mesmo os meus traços do nariz e tudo.
Tu só tens de pegar na escova, agora eu fiquei com complexos sobre o meu perfil...
Beijinho
Oi Hazel,
ResponderEliminaro teu bebé fez um lindo retrato da sua mamã, adoro que tenha um coração ao lado, parece que diz: amo-te mamã.
Obrigada pelo seu comentário ♥