Querida Hazel, neste momento acabo de tirar da maquina de fazer pão uma variação da sua receita de pão à maquina! Apenas acrescentei farinha integral, ficou uma delicia! Beijos!
Oeiras 09.02 - Curso Os Mistérios do Tarot 5 28.03 - Curso Os Mistérios do Tarot 6 25.04 - Curso Os Mistérios do Tarot 7 02.05 - Aula Manufactura de Incenso 01.02 - Curso de Reiki 1 22.03 - Curso de Reiki 2
Santarém 08.02 - Curso Os Mistérios do Tarot 3 18.04 - Curso Os Mistérios do Tarot 4 16.05 - Curso Os Mistérios do Tarot 5 13.06 - Curso Os Mistérios do Tarot 6 18.07 - Curso Os Mistérios do Tarot 7
5 COMENTÁRIOS
Bom, pelo menos resultou numa fotografia bem bonita...
ResponderEliminarBeijinhos
Por aqui, quando falta luz, aproveitamos para jogar Master ou Yam.
ResponderEliminarComo vai o L ?
Beijo
Querida Hazel, neste momento acabo de tirar da maquina de fazer pão uma variação da sua receita de pão à maquina! Apenas acrescentei farinha integral, ficou uma delicia! Beijos!
ResponderEliminarFlora Maria:
ResponderEliminarO L. vai muito bem. Começou esta semana a escolinha e esta muito feliz.
Beijinhos
humm, pão quente (da Heloisa) e luz de velas, mais escuridão e chuva...Divinamente Divino!
ResponderEliminarbjs
Obrigada pelo seu comentário ♥