Oeiras 09.02 - Curso Os Mistérios do Tarot 5 28.03 - Curso Os Mistérios do Tarot 6 25.04 - Curso Os Mistérios do Tarot 7 02.05 - Aula Manufactura de Incenso 01.02 - Curso de Reiki 1 22.03 - Curso de Reiki 2
Santarém 08.02 - Curso Os Mistérios do Tarot 3 18.04 - Curso Os Mistérios do Tarot 4 16.05 - Curso Os Mistérios do Tarot 5 13.06 - Curso Os Mistérios do Tarot 6 18.07 - Curso Os Mistérios do Tarot 7
9 COMENTÁRIOS
E podia ser diferente?
ResponderEliminarBeijos
Ui, quase tive medo do poder! Está tudo bem?
ResponderEliminarUi! Vassoura atrás da cama? Ninguém se mete com essa bruxinha! O que vale é que o pequeno gnomo está aí atento...
ResponderEliminarUm ar misterioso e até introspectivo... muito harmonioso!
ResponderEliminaré sempre agradável visitar este blog.
desde o momento que o vi,não mais parei de ler!!!!!!
Helena
uhhhhhh uhhhhhh
ResponderEliminareh eh :)
Hazel que bom poder ver mais um cantinho,estou louca pra mostrares tudo. beijos curiosos Claudia
ResponderEliminarOi,
ResponderEliminarQueria apenas avisar-te que mudei o endereço do meu blog:
http://it-is-i-ana.blogspot.com/
Bjinhos
Que cantinho acolhedor, escuro e mágico! Adorei, passaria dias vivendo no encanto desse canto.
ResponderEliminarOi?! Parece que o cubu passou! Já sou novamente sua seguidora e tudo bem ! Graças! Boa semana!
ResponderEliminarObrigada pelo seu comentário ♥