Dia 259
sexta-feira, setembro 16, 2011Vou reorganizar a minha vida. Vou ser tão organizada, mas tão, tão organizada, que até passo a comer a sopa de letras por ordem alfabética.
O manto escorregou-lhe ao longo das costas nuas em direcção ao chão, no entanto, parece continuar sobre a pele. Quase se poderia contar ...
4 COMENTÁRIOS
Hazel sou tao desorganizada,sera que se eu comer sopa de letras em ordem alfabetica eu me curo.Quando crescer quero ser igual voce,voce e muito especial .beijos
ResponderEliminarQue bom amiga boa sorte pra você.
ResponderEliminarÉRICA.
hahahahaha...
ResponderEliminarBeijinhos flor!
Flores e Luz.
Organizada...letrada...
ResponderEliminarObrigada pelo seu comentário ♥