Dia 284
terça-feira, outubro 11, 2011Aramis.
Ele - Dono da casa, de mim e do mundo inteiro.
Eu - Sua súbdita. :)
Assim são os gatos. Nunca são nossos, nós é que somos deles.
O manto escorregou-lhe ao longo das costas nuas em direcção ao chão, no entanto, parece continuar sobre a pele. Quase se poderia contar ...
16 COMENTÁRIOS
É mas são tão cuidadosos conosco! São excelentes cuidadores de nós.
ResponderEliminarDiz para o Arames que ele ficou muito elegante com seu pingente de gato,e que as gatinhas do bairro não irão resistir ao seu charme RSRSRS!MUITO FOFO O ARAMES.
ResponderEliminarBJS
KIKA.
Imagina que cães também tem suas mazelas, Sophie, a cadela prodígio,princesa da casa, esta com uma gravidez psicológica, acreditas? Dando leite, pega objetos como se fossem filhos, esta carente, hora sem fome hora come horrores...
ResponderEliminarHazel,meu gatinho viveu conosco por dezoito anos.Ha um mes atras ele faleceu, foi uma tristeza que so vendo.Meu filho de vinte anos cresceu com ele.Meu filho teve infecçao de garganta no dia seguinte de origem emocional.Sinto tanta falta do meu amado gato,que tambem mandava em mim e em nossa casa.As vezes sinto a presença dele aqui em casa.Muita saude para o Aramis,admiro voce por entender tao bem os felinos.Beijos
ResponderEliminarlinda medalhinha!
ResponderEliminar;-)
Gatos são realmente uns figuras! Os meus que o digam! Traquinas apenas quando estou sem máquina fotográfica nas mão. Quando a pego, se acocoram em algum lugar e fazem cara de paisagem.
ResponderEliminarHá algo de imponente neles que não sei explicar e que somente almas bem-resolvidas conseguem se aproximar destes bichos meigos e misteriosos.
Falo um pouco sobre os meus gatos aqui:
http://blogsementesagrada.blogspot.com/2011/10/gatos-sao-sagrados.html
Boa leitura.
E grato, Hazel, por dividir um pouco de seu Aramis conosco.
Sergio, do Brasil.
Adoooooooro o teu gatinho, ou gatao? Aramis...
ResponderEliminarBeijos
Prezada Hazel, fico muito feliz em ter encontrado-a e este seu cantinho virtual tão cheio de boas energias. há tempos não me sinto tão bem em ler as palavras de alguém pela internet. Fora que suas dicas são muito boas.
ResponderEliminarEstava lendo o post sobre o gengibre na janela (para atrair boas energias!) e me perguntei porque ainda não busquei atrair as mesmas correntes para minha casa.
Mas agora, com tanto incentivo positivo da Casa Claridade, eu realmente posso voltar a sonhar com coisas boas.
um abração e tudo de melhor para você e os seus!
Até breve!
P.S.: E esse fofo desse gatinho dá vontade de realizar todos os desejos! :D
Olá, Hazel :)
ResponderEliminarObrigada pela resposta no programa. Vou partir então do princípio que quem faz "rituais" com animais é gente má da cabeça. Rezarei para que ninguém se lembre de fazer essas palermices nestes dias que antecedem Todos os Santos que, pelo que sei, é a passagem de ano pagã.
Beijinhos, "turrinhas" dos felinos da casa e que Deus te abençoe!
Paz e bem.
Feliz Dia das Bruxas!!!
ResponderEliminarFelicidades mil para você e para o L.
Beijo Lu
Você está sumida, estamos com saudades!!
ResponderEliminarFeliz Samhain. Feliz Ano Novo!!!
ResponderEliminarbjs
Saudades daqui...
ResponderEliminarAramis sempre lindo e agora imponente, nã?!
Beijos n'alma.
Olá Hazel,
ResponderEliminarTodos os dias venho ver o blog...estou com saudades das novidades que tens para mostrar.
Beijinhos,
Helena
olá Hazel, conheci o seu blog e fiquei encantada. Tudo lindo!! Principalmente suas plantas e o Aramis. Gostaria que fizesse uma visita ao meu blog; (www.umlivroedoisdedosdeprosa.blogspot.com)- sou nova nessa área e quero sua opinião e seus conselhos. obrigada se puder me ajudar.
ResponderEliminarcom carinho
Fabiana Tavolaro Anelli
Tão grande
ResponderEliminareste vazio
este afastamento
esta solidão
esta música a tocar, sozinha
tão grande
esta distância!?
saudade
Maria
Obrigada pelo seu comentário ♥