Oh minha querida, somente os fortes permitem-se chorar na horas tristes ou nas de alegria, pois isso os deixa ser...humanos. Chova...depois disso a noite passa e um dia novo surge...!
Oeiras 09.02 - Curso Os Mistérios do Tarot 5 28.03 - Curso Os Mistérios do Tarot 6 25.04 - Curso Os Mistérios do Tarot 7 02.05 - Aula Manufactura de Incenso 01.02 - Curso de Reiki 1 22.03 - Curso de Reiki 2
Santarém 08.02 - Curso Os Mistérios do Tarot 3 18.04 - Curso Os Mistérios do Tarot 4 16.05 - Curso Os Mistérios do Tarot 5 13.06 - Curso Os Mistérios do Tarot 6 18.07 - Curso Os Mistérios do Tarot 7
3 COMENTÁRIOS
Saudades flor...chovem seus olhos tbm, além do céu...
ResponderEliminarSeja o que for, sinta-se abraçada querida.
Beijinhos.
Flores e Luz.
Oh minha querida, somente os fortes permitem-se chorar na horas tristes ou nas de alegria, pois isso os deixa ser...humanos.
ResponderEliminarChova...depois disso a noite passa e um dia novo surge...!
Bom regresso,que tudo se resolva logo.Isso e apenas uma nuvem passageira,daqui a pouco o Sol brilhara e ficaras bem. Beijos
ResponderEliminarObrigada pelo seu comentário ♥