Muito grata, Maria Rita e Lídia Pinho!

terça-feira, fevereiro 28, 2012

É tão gratificante a amizade de quem acompanha a Casa Claridade, que me escreve a dizer que mesmo estando a centenas (ou milhares) de quilómetros, faço parte da sua vida.
Bem-hajam pelo privilégio que me concedem. Vocês também fazem parte da minha vida.


Muito grata, Maria Rita, do Brasil, pela carta maravilhosa (o que eu adorava ter uma caligrafia assim!) que me enviou, pelos cupcakes de crochet e pela caixa forrada de tecido, que vou guardar com muito carinho.

Adorei!



Muito grata, Lídia Pinho, de Tondela, pelos deliciosos chocolates, o sabonete de morango, a caixa de madeira, a cabaça com découpage, o livro de contos (lindo!), os pregadores e as meias até aos joelhos, que eu adoro!!





A colher de pau já pendurada na cozinha, com os meus ramos de ervas a secar.

Parece que fiz anos!

Muito, muito grata à Maria Rita e à Lídia Pinho, e a todas as pessoas que aqui passam neste nosso "ponto de encontro" virtual.

Beijos gratos,
Hazel

PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE LER

7 COMENTÁRIOS

  1. Quanta coisa linda,vce e muito amada mesmo.Bjs

    ResponderEliminar
  2. Você merece!!!

    Faz um bem danado para todos nós....!

    ResponderEliminar
  3. Lindos presentes, você merece!


    Estou ouvindo uma linda música no momento que escrevo.

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Pois, é! Tivemos que pagar de imposto federal R$ 62,38! O pessoal tá comentando que, quando se manda uma encomenda como se fosse um presente, não há tributo...

    ResponderEliminar
  5. Heloisa de Mesquita Inoue:

    Mas eu enviei como oferta, sem indicar nenhum valor, justamente por causa disso.
    Que coisa chata! Lamento muito, Heloisa. Infelizmente, não tenho como controlar o que acontece nos serviços aduaneiros do Brasil. Que caras chatos, eles!

    ResponderEliminar
  6. Ah, tô achando que eles cobraram porque deve ter alguém por lá que segue a Casa Claridade... não fique chateada... nós fizemos um negocio e, como tudo que se compre incide um imposto, nada mais justo que eles cobrem a parte deles... só estou curiosa para saber como eles calcularam esse valor...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário ♥