Música composta por plantas

sexta-feira, outubro 25, 2013


Os dias têm-se arrastado cinzentos, húmidos e molengões. As nuvens invernosas velam o Sol como um homem velho, teimoso e carrancudo de fartas barbas brancas, retirando, assim, o brilho das ruas, que se nos afiguram baças e melancólicas.

Tal como uma raposa que se enrosca sobre si mesma numa cama de folhas secas no bosque, também nós temos necessidade de nos afastarmos de tudo e ficar quietinhos à espera que os dias cinzentos passem depressa. Mas a vida não pára.

Agora que escasseia a nossa maior fonte de alimento - o Sol - precisamos de compensar este vazio. Assim, deixo-vos uma pequena centelha de Luz: música!

As plantas comunicam através de impulsos e variações no seu campo bioeléctrico em resposta a estímulos externos. Estas variações foram captadas por um aparelho, que as descodificou e sintetizou, e o resultado do que estava a ser transmitido por um antúrio foi esta música linda e cristalina, afinada a 432Hz.

A frequência de 432Hz, que está por trás de toda a criação, vibra sobre os princípios do número áureo phi e unifica as propriedades da luz, espaço, matéria, gravidade e magnetismo com a biologia, o código do ADN e da consciência. É a frequência do Universo. Esta sintonia natural tem efeitos profundos sobre a consciência e também a nível celular nos nossos corpos.

Escutar esta música melhora o nosso bem-estar físico, emocional, mental e espiritual, assim como das nossas plantas e animais. Disfrutem!


De olhos fechados a escutar,

Hazel

PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE LER

4 COMENTÁRIOS

  1. Que maravilha, não sabia sobre a música das flores!! A natureza é perfeita!!

    Desejo um final de semana abençoado!!
    Beijos, muita luz!!♥

    ResponderEliminar
  2. Olá Hazel,

    Me chamo Érica, gostaria muito que suas músicas misticas voltassem para o site, há uns dois anos estou tentando encontrar algumas dessas músicas, mas infelizmente não sei o nome de uma das minhas preferidas. Ela é uma música maravilhosa, só sei que é uma mulher que canta em tons misticos sem frases feitas, muito linda...Pesquisei no seu site, mas não encontrei as músicas que acredito ser de 2013 ou 2014. Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Olá Érica! Infelizmente, a página que suportava o player com as músicas deixou de existir devido às normas do youtube, por isso não foi mais possível colocar música a tocar aqui. Obrigada por acompanhar a Casa Claridade há tanto tempo. Um beijo!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário ♥