Piii! Piiiiiiiiii! - despertador para a Vida

segunda-feira, janeiro 13, 2014


Aqui jaz: Maria das Dores Remédios Santos

Dona-de-casa exemplar. Muito respeitada na mercearia. Nunca referida pelas más-línguas. Deixou a cozinha arrumada, a roupa passada a ferro, sopa feita e os pijamas remendados.

Foi com as pernas cheias de pêlos, o avental de andar por casa, o espanador na mão, as cuecas largas e a preocupação de como irá sobreviver o mundo sem ela para aspirar o cotão debaixo do sofá. Todos se esqueceram dela.


Aqui jaz: Maria dos Prazeres Janota Pinto Alegre

Uma doidivanas. Julgava que o ferro de engomar era um pisa-papéis, nunca soube para que servia um passe-vite. Deixou uma edição rara do Kama Sutra junto dos CDs do Bryan Ferry, a cama desfeita e uma fatia de pizza para o pequeno-almoço dentro do frigorífico.

Foi com os cabelos pintados de vermelho, os pêlos púbicos aparados em formato de coração e "La vida Loca!" tatuado na nádega esquerda. Os amigos deram o seu nome a um cocktail.

Boa semana!

PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE LER

6 COMENTÁRIOS

  1. Muito bom! Adorei! A Maria Papoila rende-se à Maria Prezares! ;)

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Quero estar mais perto da Maria dos Prazeres!
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Efectivamente, nunca ninguem se vai lembrar de nós pelo facto da casa estar arrumada ou não...por isso e apesar de gostar de ter tudo em ordem, não perco tempo com casas grandes :)

    ResponderEliminar
  4. Hilário. Amei "as pernas cheias de pêlos, o avental, as cuecas largas e o espanador na mão". Com certeza devia estar com os cabelos desgrenhados e as unhas lascadas, verdade? Bem feito pra ela. Quem mandou esquecer-se de si para dedicar-se somente aos outros? Um feio exemplo de rainha-escrava do lar para jamais seguir. Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Olá, bom dia!
    Adorei o texto e esta tal de Dona Maria das Dores Remédios Santos está por vários lugares, basta calma e olhos do coração para poder enxergá-la...belo texto e a música então, maravilhosa! fazia tempo que não parava aqui para deixar comentário, mas desta vez me senti obrigada! abraços do Brasil e até mais...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário ♥