A cura com Reiki enquanto dormimos

domingo, fevereiro 09, 2014

Uma das muitas aplicações dos símbolos de Reiki consiste em desenhá-los com caneta na almofada de dormir para que, durante o sono, que é o momento em que nos regeneramos, cada um deles vibre e cure a nível físico, emocional, mental e espiritual.

É uma solução simples e prática que recomendo, em particular, para aqueles que têm pesadelos, ansiedade, sono agitado e/ou insónias, sejam bebés, crianças ou adultos.

Os símbolos devem ser desenhados sobrepostos e activados apenas por alguém que tenha sido sintonizado em Reiki II ou III. Se não for o seu caso, mas tiver algum amigo que o seja, peça-lhe que os desenhe e active na sua almofada. Coloque a capa da almofada como faz normalmente, e está pronto. Convém reactivá-los regularmente e, se desejar, pode mesmo desenhá-los directamente no seu colchão. 

(Para quem costuma vir às minhas consultas, terapias e eventos, pode trazer a sua almofada, terei todo o gosto em desenhar os símbolos!).

Abraço de Luz,

Hazel

PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE LER

2 COMENTÁRIOS

  1. Fiquei cheia de vontade de ir a uma consulta! e levar uma almofada :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Hazel,

    Enviei-te um email, para casaclaridade@gmail.com, está certo? Se me puderes responder quando tiveres tempo, agradecia muito, era muito importante para mim. Obrigada.

    Sara

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário ♥