Balanço de 2014
quarta-feira, dezembro 24, 2014
Agradeço ao Universo, aos Deuses, aos meus guardiões de luz, ao meu filho L., à minha família de amigos, alunos, clientes, professores, colegas, leitores, vizinhos, conhecidos e desconhecidos que, ao longo destes 365 dias, das mais variadas formas, contribuíram para a minha felicidade. Do fundo do coração.
Porque eu sou uma pessoa de listas, e adoro contar bênçãos, partilho alguns dos meus momentos mais especiais de 2014 (sem ordem de preferência, nem cronológica):
Grata por todos os Cursos de Tarot que dei, em Sintra, em Oeiras e no Algarve, pela energia de amizade e entusiasmo que se gerou em cada curso, e pelas pessoas maravilhosas que conheci em todas as turmas.
Grata por ter podido participar na celebração druídica do Equinócio de Outono no Cromeleque dos Almendres, com as corujas a piar junto a todos nós, os relâmpagos ao longe e a magia do local. Quem esteve, sabe...
Grata pelas aulas de Dança Oriental, que resgataram uma parte tão sagrada, delicada e especial de mim, e pelo espectáculo onde actuei há pouco tempo juntamente com as minhas colegas e professora.
Grata por ter colaborado com a amiga e fotógrafa Lieve Tobback, sendo uma das mulheres fotografadas em representação do Sagrado Feminino na sua exposição na Fábrica Braço de Prata, que esteve patente durante o Dia da Mulher.
Grata pelo meu gato Merlin. Uma bênção inesperada de 2014!
Nunca pensei ter mais gatos, mas ele cruzou-se no meu caminho, estava abandonado e trouxe-o para casa. Coloquei anúncios, mas como nunca foi reclamado, acabei por adoptá-lo.
Parece irmão gémeo do Aramis, uma coincidência engraçada do destino.
E o Aramis?, perguntais vós. O Dom Fuas está óptimo! Come-dorme-come-dorme-come...
Este ano foi entrevistado num programa da SIC, onde foi dar o seu testemunho sobre como é ser um gato-estrela!
Grata pelos ensinamentos recebidos pelo João Soeiro Lopes, sobre Terapia Regressiva.
Grata pela sessão fotográfica que fiz com o amigo e fotojornalista Luiz Carvalho.
Grata pelas aulas particulares de pintura a óleo com a artista plástica Isabel da Fonseca. Pelas aulas, assim como pela amizade.
Foi um ano que me trouxe inúmeras bênçãos, e o grande privilégio de poder fazer quase tudo o que gosto. Quase... ainda não está tudo. Essa é a ooooutra lista, altamente secreta, que escrevi no meu caderno de mesa-de-cabeceira, de objectivos para 2015. Porque a aventura continua!
Por tudo isto, estou profundamente Grata, não me canso de repeti-lo.
Até breve, e Boas Festas para todos!
Pronta para 2015,
Hazel
0 COMENTÁRIOS