8 anos a blogar!

sábado, fevereiro 20, 2016

Há 8 anos atrás, cliquei num link que dizia "criar blog" para ver o que acontecia...
Fui seguindo os passos e, em 3 minutos, nasceu a Casa Claridade.

O primeiro post foi publicado nesse dia às 16:38. Nessa noite, quase não dormi.

Tive uma insónia longa, estranha, inexplicável, daquelas que só surgem quando a vida de alguém faz um reajuste importante, e todo o curso dos acontecimentos muda numa direcção oposta, inteiramente nova.

Queria escrever sobre as coisas que gostava e, se houvesse uma meia-dúzia de pessoas que lesse, já era bem catita. Nunca imaginei que a meia-dúzia de pessoas viesse a aumentar para mais de 3 milhões de visitas.

A Casa Claridade teve um efeito borboleta na minha vida ao longo destes 8 anos.
O acto de trazer os meus pensamentos para fora de mim e transformá-los em mais de 1.300 textos publicados, criou todo um novo universo físico, onde vivo agora, e que continua a expandir a cada momento.

Agradeço a todos os que fazem parte desta enorme teia de luz tecida pelos fios das minhas palavras. Pela amizade, pelo amor, pela aprendizagem, pelo crescimento, pelo amparo, pela constância e inconstância.

Muitas graças por me acompanharem, por me escreverem a contar que colam as minhas receitas na porta do frigorífico, que riram à gargalhada com os meus devaneios, que contribuí de alguma forma para a vossa felicidade, que falam de mim como se fizesse parte da vossa família.

8 anos da minha vida passados a escrever.
8 anos de entrega.
8 anos de amor.

Escrever faz-me feliz, mesmo quando estou triste.
Haver tantas pessoas a ler aquilo que escrevo é uma responsabilidade muito grande - que apenas posso agradecer com sincera amizade e humildade.

A vossa feliz escriba,
Hazel

PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE LER

5 COMENTÁRIOS

  1. Simplesmente Simples em Simplicidade; BoLindo! :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns à Casa Claridade e principalmente a ti, que durante estes oito anos tiveste a força e a resiliência para nunca deixar de publicar. Mesmo após os ditos tempos dourados da blogoesfera. Esses tempos acontecem sempre que primes o botão publicar. Grato por, em tempos, poder ter escrito alguns posts aqui e partilhado este espaço contigo, meu amor. Longa vida à Casa Claridade! Que este espaço seja sempre um porto de abrigo para quem precisa de riso, inspiração e... Luz.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!! descobri o blog porque minha filha estava com piolhos na época e você tinha uma postagem falando como acabar com eles rsrs.Me encantei com seu jeito de escrever sobre o assunto rsrs
    De lá pra cá viciei nas suas postagens!
    Desejo vida loga ao blog.Mais uma vez parabéns!
    Bjooo

    ResponderEliminar
  4. Gratidão pela existência da Casa Claridade! Toda vez que leio o que escreve sinto meu coração ser afagado! Um abraço e o desejo de vida long a você e seu blog!

    ResponderEliminar
  5. E eu agradeço por estes 8 anos de conselhos, sugestões, brincadeiras, receitas e desabafos! Que venham mais 8 e 8 mais depois desses! <3

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário ♥