Sagrado Feminino - dia 7


Andar descalço e sentar no chão, para que a Terra nos alimente.

Alinhar conscientemente o nosso eixo com o do mundo.

Olhar, e ver para além daquilo que os olhos alcançam.

Exactamente como descrevo, mesmo que seja dentro de casa.

(Agora, não se queixem que não vos ensino. Ide e praticai.)

De pés no chão,

Sagrado Feminino - dia 4


Isto é cor-de-rosa, vermelho e roxo, sim-sim.
E lá por vestir estas cores, não deixo de ser uma "bad girl".

Foto tirada pelo meu filho L., que se está a sair um belo fotógrafo.

Apaixonada pelas cores dos filmes de Almodovar,

Sagrado Feminino - dia 3


L. - Mamã, põe-te assim e faz fixe com o dedo.

Hoje celebra-se o Dia da Mãe em Portugal. E começou comigo a dizer:
- Filho, queres escolher a minha roupa e decidir como é que vai ser a foto do dia?

Que fui eu dizer. Oh Deuses. 
eheheheh

Na brincadeira,