Vasos de terracota

segunda-feira, abril 28, 2008


Esqueci-me de esconder os fios da torradeira e da máquina do café antes de tirar a foto, mas isto é uma cozinha real... a perfeição fica reservada para os estúdios.

Cá vai mais uma dica, directamente do coração da minha casa: os vasinhos de terracota não servem só para colocar plantas. E também não é preciso que estejam no parapeito da janela, como manda o figurino.

Num daqueles dias de inquietação e desassossego decorativo, decidi inventar; atei uma fita branca à volta, e pendurei na parede. Num deles, plantei uma suculenta, e no outro, coloco pequenos pacotes de chá, café...

Eu sei que o aroma não se conserva como se estivessem num recipiente fechado, mas, aqui em casa, estes produtos consomem-se à velocidade da luz, pelo que nem dá tempo para perder as suas propriedades.

PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE LER

4 COMENTÁRIOS

  1. nossa ficou bem legal... adoro essas coisas que fogem dos padrões, d certinho.... adooooooooouro :)

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!aqui estou a te visitar mais uma vez...sou daqui da terrinha brasileira...rsss. adoro suas postagens e também gosto de uma bruxariazinha do bem...tenho aprendido muita coisa visitando seu blog.
    bjinhus

    ResponderEliminar
  3. Ahhh... adorei!!!
    e achei uma ótima idéia os vasinhos ai na sua cozinha!!!
    O azulejo é um shoooow!
    Bjinhos da Lú!
    :)

    ResponderEliminar
  4. Show!

    Tenho um vazinho desse antigo, que ficava "jogano no quintal" da casa da minha mãe, pintei ele de uma cor bege, ficou bem bacana.

    Adorei a idéia de colocar-los na parede.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário ♥