Saia indiana

quarta-feira, maio 28, 2008

Já que estamos na onda do reaproveitamento, partilho mais uma das minhas ideias. Talvez não agrade a todos, mas eu acho que funcionou bem.

A "toalha" desta camilha (não sei se no Brasil usam a palavra camilha, mas estou a referir-me à mesa) não é uma toalha verdadeira... É uma saia minha.

Comprei-a numa loja de roupas indianas, quando estava grávida, mas nunca a cheguei a usar por ser muito transparente - embora na foto não se note - e demasiado étnica para mim. Apesar disso, gosto dela; simplesmente, acho que não me fica bem.

Um dia, lembrei-me de colocá-la a fazer de toalha nesta camilha, pois as cores coordenavam bem com as da sala.

Gostei do resultado, embora talvez não agrade a todos os gostos.

Como gosto de coisas da Mãe-Natureza, preenchi o recanto com algumas plantas, pinhas, um tronco de árvore, e até um duende brincalhão!

Acho que está com um aspecto florestal, e estou ansiosa por arranjar mais plantas para completar mais o conjunto. Atenção aos vossos jardins... que eu ando por aí... Ah! Ah! Ah!

PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE LER

4 COMENTÁRIOS

  1. Olá, Hazel
    Achei tudo muito lindo, combinaram perfeitamente, saia, plantas e duende...rsss
    Ah, adorei a idéia da folha no livro de receitas, agora só falta escolher a folha...rsss.
    alguma sugestão?
    bjinhussss

    ResponderEliminar
  2. ah! em primeiro lugar não me enches com cometarios!!! aguardo eles ansiosamente!!! adoro lê-los, são cheios de carinho e é muito bom sentir-se querida, mesmo por alguem tão longe de mim :)
    E sua saia ficou muito bonita, que importa se não agrada a todos? agrada a você e a mim (rs) que amo coisas indianas e saias indianas (apesar de amr uma boa calça jeans) mesmo sendo baixinha e gordinha e isso sendo acentuado por elas... mas como já disse não me importo com o padrões :)

    ResponderEliminar
  3. Ficou maravilhosa a sua ideia. Realmente essas saias sao um pouco transparentes. Um dia no entusiasmo das compras tambem comprei uma, mas nunca usei.(dei pra Eva). So pessoas realmente muito criativas teria uma ideia dessa. Parabens!
    Ahhh...Se pode me tratar como "Cara Margaret"? Pode me chamar como quiser. e outro dia estava conversando com Eva sobre voce e dizendo como eu gostava do seu jeito meigo e carinhoso de escrever. Obrigada pelas ideias para as cadeiras, inclusive decoupage vai ser a proxima arte que vou aprender...e os penduricalhos..rs..rs..rs...mania de Eva que contagia todo mundo. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Eita menina cheia de soluções, e idéias GIRAS(hihihi tô aprendendo...haha!!)
    Adorei!
    Um grande bjo pra vcê querida!
    ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário ♥