Atrair o Amor | Casa Claridade

16/06/08

Atrair o Amor

Cada vez existem mais pessoas que vivem sozinhas. Não porque não tenham qualidades para que alguém as ame, mas, simplesmente, porque deixaram de acreditar que existe sempre uma "tampa para cada panela" e que essa "tampa", definitivamente, não é a pessoa em quem depositaram os seus sentimentos e esperança, e que os desiludiu.

É para estas pessoas, que tantas qualidades têm, embora tenham deixado de acreditar em si mesmas, que publico alguns conselhos de Feng Shui.

Comece por dar ou deitar fora objectos que lhe tragam más recordações ou que tenham sido presentes recebidos numa relação anterior. Enquanto não encerrar para sempre o passado, não estará pronto para uma nova relação.

Observe o seu quarto. É convidativo, ou é o típico quarto de alguém que vive sozinho?
Se você é um homem, procure decorá-lo com alguns elementos femininos (flores, estatuetas de mulheres, luminárias românticas...).

Se for uma mulher, evite o excesso de componentes femininos, e incorpore alguns elementos masculinos. Por exemplo, um busto de David, que tal?

Adquira objectos aos pares. Um bom exemplo são as duas bolas Yin e Yang, que simbolizam o equilíbrio, a união entre o homem e a mulher.

Também poderá pendurar quadros com duas aves (lembre-se: sempre aos pares!).

As frutas, símbolos de fertilidade, são muito auspiciosas nos quartos.
Os cristais, principalmente de quartzo e de quartzo rosa, colocados no parapeito da janela, atraem e difundem pelo quarto as boas energias solares.

Procure, no resto da casa, criar harmonia na decoração, expondo objectos femininos e masculinos.
E agora, um sorriso renovado, e boa sorte!