Tudo bom com você. Desde pequenas adoramos maquiagem não é mesmo? Também gosto muito. Hoje compro com cuidado, por causa dos testes em animais, mas tem muita coisa boa para se comprar e não deixar esse hábito tão bom!
Oeiras 09.02 - Curso Os Mistérios do Tarot 5 28.03 - Curso Os Mistérios do Tarot 6 25.04 - Curso Os Mistérios do Tarot 7 02.05 - Aula Manufactura de Incenso 01.02 - Curso de Reiki 1 22.03 - Curso de Reiki 2
Santarém 08.02 - Curso Os Mistérios do Tarot 3 18.04 - Curso Os Mistérios do Tarot 4 16.05 - Curso Os Mistérios do Tarot 5 13.06 - Curso Os Mistérios do Tarot 6 18.07 - Curso Os Mistérios do Tarot 7
8 COMENTÁRIOS
Olá Hazel
ResponderEliminarAdorei a casinha branca,dá uma certa paz...Quanto ao batom eu adoooooro!!
não saio de casa sem ele,tenho de várias cores (e sabores)
beijos de batom sabor morango!!!!
Olá Hazel,
ResponderEliminarTudo bom com você. Desde pequenas adoramos maquiagem não é mesmo?
Também gosto muito. Hoje compro com cuidado, por causa dos testes em animais, mas tem muita coisa boa para se comprar e não deixar esse hábito tão bom!
abraços,
Elaine
Bom dia Bruxinha....
ResponderEliminarIsso mesmo bruxinha ou não uma maquiagem bem feita salva o dia.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos
Olha... eu também ando numa de baton!
ResponderEliminarEh eh eh
Já há bastante tempo que não colocava baton e agora dei para isto!
Beijos e uma boa semana
U lá lá
ResponderEliminarDeves ficar uma lindeza....
bjinhos cor de vinho pra voce.
Orávia.
Subscrevo...
ResponderEliminar:)
Hazel
ResponderEliminarSAIBA O QUE O FORMATO DO BATOM REVELA SOBRE VOCÊ
http://cristianaarcangeli.com.br/rosto/saiba-o-que-o-formato-do-batom-revela-sobre-voce/
Bjs
Fatinha:
ResponderEliminarFui lá ver!
Logo havia de me calhar a "Boazinha". Affff
Tenho que pintar os lábios de outra maneira... lol
Beijos
Obrigada pelo seu comentário ♥