Bom dia e boa semana. Antes dos Taurinos (amigos maravilhosos e irmãos que tenho e sem eles não vivo), nós os arianos faramos primeiro. Sempre primeiro. lol
Oeiras 09.02 - Curso Os Mistérios do Tarot 5 28.03 - Curso Os Mistérios do Tarot 6 25.04 - Curso Os Mistérios do Tarot 7 02.05 - Aula Manufactura de Incenso 01.02 - Curso de Reiki 1 22.03 - Curso de Reiki 2
Santarém 08.02 - Curso Os Mistérios do Tarot 3 18.04 - Curso Os Mistérios do Tarot 4 16.05 - Curso Os Mistérios do Tarot 5 13.06 - Curso Os Mistérios do Tarot 6 18.07 - Curso Os Mistérios do Tarot 7
13 COMENTÁRIOS
Que imagem lindaaaaaaaa!
ResponderEliminar*))
beijos para ti também.
Feliz Ostara!!!
ResponderEliminarAqui comemoramos Mabon.
Beijos!
Muito linda eu tenho uma amiga do signo de touro.e a melhor amiga que ja tive na vida.os taurinos sao super do bem. beijos
ResponderEliminarPois é, está quase a chegar a altura dos Taurinos celebrarem aniversário... :)
ResponderEliminarBjs
Bom dia e boa semana. Antes dos Taurinos (amigos maravilhosos e irmãos que tenho e sem eles não vivo), nós os arianos faramos primeiro. Sempre primeiro. lol
ResponderEliminarLinda carta.
Beijos de Mabon,
Serena
O meu signo ! :)
ResponderEliminarLALITA
Já aprendi muito por aqui, portanto, lembrei de você!
ResponderEliminarTem selinhos no meu Blog tá?
Um bjão
Rejane
o seu signo ein Hazel?
ResponderEliminar:)
Posso ser cusca e perguntar o porquê da honra do Touro ter aqui direito ao dia 79?
ResponderEliminarPessoas fantásticas essas hehe:P
Que forte esta imagem!
ResponderEliminarLindíssima!
Bjs
Marci
Ana:
ResponderEliminarPorque é o meu signo! :)
eheheheh
Beijos
Lindo! Muito GIRA!
ResponderEliminarAlguem teria receita de brigadeiro sem ser o tradicional? Peço enviar-me. bjs.
ResponderEliminarObrigada pelo seu comentário ♥