É não é bom a gente ver a luz? Agora que estamos quase no inverno aqui (Yule) é que sinto falta. Mesmo sendo um país tropical, aqui em São Paulo, tem feito dias muito frios e sombrios.
Oeiras 09.02 - Curso Os Mistérios do Tarot 5 28.03 - Curso Os Mistérios do Tarot 6 25.04 - Curso Os Mistérios do Tarot 7 02.05 - Aula Manufactura de Incenso 01.02 - Curso de Reiki 1 22.03 - Curso de Reiki 2
Santarém 08.02 - Curso Os Mistérios do Tarot 3 18.04 - Curso Os Mistérios do Tarot 4 16.05 - Curso Os Mistérios do Tarot 5 13.06 - Curso Os Mistérios do Tarot 6 18.07 - Curso Os Mistérios do Tarot 7
6 COMENTÁRIOS
Oi bruxinha! Que susto, hein? Ainda bem que voltou. Muita luz para ti.
ResponderEliminarAbraços =)
Oi Hazel,boa tarde !
ResponderEliminarPois é...até no fim do túnel há uma luz...!!
beijo.
É não é bom a gente ver a luz? Agora que estamos quase no inverno aqui (Yule) é que sinto falta. Mesmo sendo um país tropical, aqui em São Paulo, tem feito dias muito frios e sombrios.
ResponderEliminarLuz é bom, é quente, dá vida.
Elaine
... e o azul iluminado!
ResponderEliminarBeijos de visão divina!
Fantástica foto de LUZ!
ResponderEliminarSempre.
ResponderEliminarObrigada pelo seu comentário ♥