Adoooro! Hazel... agora tenho um notebook com som... que delícia ficar conectada no seu blog... músicas lindas! beijinhos e obrigada por compartilhar! Rô
Olá aqui de Cascais(estamos perto ,não?):Amiga há alguma coisa para alem dos alhos que afaste um enorme vampiro?Não me aborrece a mim mas a uma das filhas,o que, é bem pior,verdade seja dita.É urgente afastar esse animal...por favor pode ajudar? Um abraço mbenedita.vendinha@gmail.com
Pois... estes vampiros são tão poderosos quanto a quantidade de energia que consomem. Isso significa que quem lhe confere poder é a sua filha, e é ela que tem a capacidade de lho retirar. Está na mão dela decidir se quer afastá-lo e assumir a sua vontade sem receios. Desejo que tudo corra bem Abraço
Oeiras 09.02 - Curso Os Mistérios do Tarot 5 28.03 - Curso Os Mistérios do Tarot 6 25.04 - Curso Os Mistérios do Tarot 7 02.05 - Aula Manufactura de Incenso 01.02 - Curso de Reiki 1 22.03 - Curso de Reiki 2
Santarém 08.02 - Curso Os Mistérios do Tarot 3 18.04 - Curso Os Mistérios do Tarot 4 16.05 - Curso Os Mistérios do Tarot 5 13.06 - Curso Os Mistérios do Tarot 6 18.07 - Curso Os Mistérios do Tarot 7
6 COMENTÁRIOS
Adoooro!
ResponderEliminarHazel... agora tenho um notebook com som... que delícia ficar conectada no seu blog... músicas lindas!
beijinhos e obrigada por compartilhar!
Rô
aai +.+
ResponderEliminarHumm..algodão doce!!! nhãn nhãn nhãn
ResponderEliminarFeliz por você!! Bjs
ResponderEliminarOlá aqui de Cascais(estamos perto ,não?):Amiga há alguma coisa para alem dos alhos que afaste um enorme vampiro?Não me aborrece a mim mas a uma das filhas,o que, é bem pior,verdade seja dita.É urgente afastar esse animal...por favor pode ajudar?
ResponderEliminarUm abraço
mbenedita.vendinha@gmail.com
Maria Benedita:
ResponderEliminarPois... estes vampiros são tão poderosos quanto a quantidade de energia que consomem.
Isso significa que quem lhe confere poder é a sua filha, e é ela que tem a capacidade de lho retirar.
Está na mão dela decidir se quer afastá-lo e assumir a sua vontade sem receios.
Desejo que tudo corra bem
Abraço
Obrigada pelo seu comentário ♥