Olá Hazel. É a primeira vez que te escrevo. Acompanho seu blog há um ano aproximadamente. Me identifiquei com algumas coisas e fui atraída pela magia. Também sou taurina e tenho 4 planetas em touro e sou muito ligada a natureza. Há dois anos me separei e sei do quanto é difícil para uma taurina tomar uma decisão destas, além das mudanças que escolhas e novas mudanças nos causam. Admiro sua coragem para transformar tudo a sua volta. Sua beleza consiste em modificar aquilo que nem imaginas através de teu blog. Há muita luz em torno de você e seu blog leva a leveza necessária para a vida de muitos. Felicidades e muitas energias positivas em seu caminho. Luz Keila
Oeiras 09.02 - Curso Os Mistérios do Tarot 5 28.03 - Curso Os Mistérios do Tarot 6 25.04 - Curso Os Mistérios do Tarot 7 02.05 - Aula Manufactura de Incenso 01.02 - Curso de Reiki 1 22.03 - Curso de Reiki 2
Santarém 08.02 - Curso Os Mistérios do Tarot 3 18.04 - Curso Os Mistérios do Tarot 4 16.05 - Curso Os Mistérios do Tarot 5 13.06 - Curso Os Mistérios do Tarot 6 18.07 - Curso Os Mistérios do Tarot 7
5 COMENTÁRIOS
Belo. Momento de introspecção e paz.
ResponderEliminarBeijo.
Sintra mágica!
ResponderEliminarBeijinhos.
Hummm! Um dia vou conhecer.
ResponderEliminarOlá Hazel.
ResponderEliminarÉ a primeira vez que te escrevo. Acompanho seu blog há um ano aproximadamente. Me identifiquei com algumas coisas e fui atraída pela magia. Também sou taurina e tenho 4 planetas em touro e sou muito ligada a natureza. Há dois anos me separei e sei do quanto é difícil para uma taurina tomar uma decisão destas, além das mudanças que escolhas e novas mudanças nos causam. Admiro sua coragem para transformar tudo a sua volta. Sua beleza consiste em modificar aquilo que nem imaginas através de teu blog. Há muita luz em torno de você e seu blog leva a leveza necessária para a vida de muitos.
Felicidades e muitas energias positivas em seu caminho.
Luz
Keila
Adorei o desenho do ferro que segura a luminária!! Bjs
ResponderEliminarObrigada pelo seu comentário ♥