Dia 275
domingo, outubro 02, 2011É o melhor que consigo arranjar no século XXI.
Pelo menos, tem a vantagem de se poder limpar inteirinho só com um pano de pó.
Só quem é de Carcavelos para entender. A5 Sais nas portagens da A5 em S. Domingos de Rana e quando fazes a curva do Stand J. Iglés...
4 COMENTÁRIOS
Que giro! Dá vontade de brincar.:)
ResponderEliminarJá podes dizer que tens um castelo!!!
ResponderEliminarQuero entrar neste castelo e viajar no tempo.Beijos
ResponderEliminarTem um cara bravo na torre, de espada na mão, falando: é pequeno mas é meu! Rs!
ResponderEliminarObrigada pelo seu comentário ♥