Lua de Contar Bênçãos

sábado, dezembro 29, 2012

Chegámos à última Lua Cheia do ano 2012!
Na "Lua de Contar Bênçãos", deixemo-nos envolver pelo seu manto prateado que ilumina a escuridão das noites mais frias e longas do ano, enquanto relembramos as bênçãos que vivemos nos últimos 12 meses.

É o que farei:

Muita gratidão aos velhos amigos que sabem o significado de "amor incondicional", e se mantiveram sempre a caminhar do meu lado, no matter what.
A todas as pessoas maravilhosas que conheci ao longo deste ano.
Aos leitores e parceiros da Casa Claridade.
Aos meus guias e mestres, por manifestarem a sua presença e indicarem o caminho, por vezes de forma tão assertiva, quando estou distraída ou com falta de confiança.
Às fadas, aos anjos, aos espíritos ancestrais.
E a mim mesma.

As bênçãos mais especiais que conquistei durante o ano 2012:

Aprendi a andar de bicicleta - Foi dos momentos mais felizes e inesquecíveis de sempre. 
Sinto mesmo que renasci, que me tornei outra pessoa só por ter aprendido a fazer algo que desejei toda a vida, mas achava que não seria capaz.

Criei a Loja da Bruxa - Adoro fazer os meus incensos, os pós mágicos, o vinho mágico, os banhos... o processo de manufactura e de consagração é delicioso. Todo ele... uma bênção.
Ah, e vai haver novidades na loja para breve... 

Fiz o mestrado em Reiki - Foi no começo do ano, e o meu compromisso energético com o Universo estreitou-se, trazendo-me um grande sentimento de responsabilidade mas também de gratificação.

Mudei de casa - OK, isto não foi divertido. Mudar de casa é um fadário. Mas depois foi muito compensador, porque encontrámos um sítio tranquilo e simpático, onde passei a ter o meu próprio espaço para cursos e consultas.

Dei mais de 100 consultas de Tarot - Foi um looooooongo percurso cheio de momentos interessantes e de aprendizagem. 

Participei em diversos eventos abertos ao público - Uns, organizados por mim, e outros em que tive a honra de ser convidada. Esta bênção foi também um desafio que era importante ultrapassar, porque sou uma criatura tímida. Estou tão confortável aqui com os meus chinelos fedorentos sentada no sofá a escrever para o mundo - mas falar numa sala para 10, 20 ou mais pessoas já não é tão fácil assim.

Fiz uma tatuagem - Ah pois fiz! Resposta às perguntas de sempre: sim, doeu!
Fazer uma tatuagem não é para mariquinhas, que isto dói, e quanto maior for, mais tempo de tortura. Mas eu aguentei firme, que não sou de mariquices, que é lá isso.

Colaboração com o Jornal O Ribatejo - Sempre achei que, se um dia a minha foto viesse no jornal, seria na secção da Necrologia (bate em madeira!), mas não. É no Horóscopo.
As previsões são feitas por mim todas as semanas, e o Jornal está nas bancas às 5ª feiras. 

Escrevi um artigo para Revista Anima Mystica - [Talvez não tenham reparado que] adoro escrever, e o facto de poder escrever, não apenas no meu próprio blog onde-quem-manda-sou-eu, mas para jornais ou revistas, onde-quem-manda-são-eles-e-se-não-gostarem-mandam-te-dar-uma curva, é mesmo muito gratificante para mim.
Disse "um artigo" de propósito. Assim, enigmática. Querem saber sobre o que é, vão lá ler!
A revista é de excelente qualidade, e foi uma honra ter colaborado com eles.

Em suma: 2012 foi um ano para vencer obstáculos e para conquistar. As maiores conquistas foram, realmente, dentro de mim. Percebi que sou muito mais forte do que julgava, e estou muito contente comigo mesma por não ter desistido nos momentos difíceis.
Palmada no meu próprio ombro!

Agora, despeço-me, pois vou uivar para a Lua! AUUUUUUU!!!

Iluminada pela Lua,



PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE LER

14 COMENTÁRIOS

  1. Que ano maravilhoso amigaaa!!! :D Que 2013 seja ainda melhor!

    ResponderEliminar
  2. Eita mulher que tu não para!!
    Ainda resta uma ´duvida, que desenho fizeste para a tatuagem...?
    *))

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Que benção poder ler sua historia de 2012, cheia de energias inspiradoras Hazel....cheia de conhecimentos, realizações...sonhos que podem se tornar realidades, isso mto me inspira...e creio que para muitos tbem! Adoro seu blog, seus textos...sua dicas...seu trabalho. Que 2013 venha te trazendo mto e mtuio mais Sabedoria, para que possamos nos beneficiarmos desses gdes momentos.Feliz 2013 Hazel, para vc e para sua familia....Amor e Luz!

    ResponderEliminar
  4. Estou me inspirando em sua história. Fiz um resumo da minha história tb e está programada. E percebi que as bruxas encaram mesmo o fim de ano como ano Civil.

    Adorei e ainda estou rindo com a reclamação de Jacarepaguá, Rio de Janeiro. Senti algo familiar, pois ao ler seu post encaro que estou em Portugal e Jacarepaguá me fez acordar! kkkkk

    E quero mesmo continuar te agradecendo pelo Reike recebido para minha irmã que já terminou o tratamento do câncer e está quase de alta. E já vive a vida normalmente.

    Bençãos plenas e brilhantes a você e seus entes amados.

    Feliz Ano Novo Civil ;)

    ResponderEliminar
  5. Hazel, vc é tão linda por dentro e por fora, com certeza uma das bençãos que tenho a agradecer é poder te conhecer, desejo muita felicidade a todos nós em 2013! Abraços!

    ResponderEliminar
  6. Olá Querida Hazel :) parabéns pelas vitórias conquistadas e que venha 2013 cheio de Alegria, Saúde, Paz, Amor, Prosperidade e Sabedoria! Beijo doce. Tchim Tchim ;)

    ResponderEliminar
  7. passando para agradecer sua amizade e que vc visite mais o meu cantinho http://3fasesdalua.blogspot.com/
    e desejando a vc e seus seguidores um lindo 2013.

    bjs

    Selma

    ResponderEliminar
  8. Hazel minha flor, vc é mesmo uma querida!
    Fiquei tão feliz lendo seu post, emocionante as coisas que ocorreram neste ano para vc, tão especiais e degustadas com todo apetite.
    Desejo que seu ano de 2013 seja ainda mais lindo!
    Obrigada por fazer parte da nossa vida, nós leitores que te acompanhamos com tanto amor.
    Beijinhos flor.

    FELIZ ANO NOVO!!!

    Flores e Luz.

    ResponderEliminar
  9. Foi um ano de muitos desafios para ti e passaste-os todos com distinção :) Parabéns e que 2013 seja ainda mais bombástico do que este!

    ResponderEliminar
  10. que ano maravilhoso! adorei!
    que venham mais realizações em 2013!
    paz, amor, sucesso, axé, fortuna, saúde...

    beijos
    feliz ano novo

    ResponderEliminar
  11. Que 2013 seja o ano de manter as conquistas e ir em frente!Pergunte ao tarot qual a melhor época para vires ao Brasil e avise suas amigas blogueiras da tua vinda!Podemos fazer um encontro das blogueiras amigas da Hazel, que achas?

    ResponderEliminar
  12. Cora:

    Estou em falta com a foto! Foi uma xamã que eu tatuei. Quando tirar uma foto, mostro-te :)
    Beijinhos!


    Heloisa de Mesquita Inoue:


    Adoraria!
    Vou perguntar ao tarot e depois digo-lhe por mensagem privada. Muito grata!
    Beijos

    ResponderEliminar
  13. E que este Novo Ano de 2013, traga ainda mais projectos cheios de energia positiva! Bm.

    ResponderEliminar
  14. Hazel,
    Mas que ano maravilhoso tiveste! Mesmo só te conhecendo aqui do blog, atrevo-me a dizer que há muito tempo não tinhas um ano tão bom, será que acertei?! :P
    Que este 2013 seja ainda melhor :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário ♥