Eles podem tudo. Elas não.

terça-feira, abril 02, 2013

Saiu esta semana uma notícia sobre um homem de 90 anos que tem mais de 30 filhos, uns com a mulher, outros com a cunhada e outros com a sogra. Os comentários que ouvi foram de admiração e simpatia para com ele.
"Ah, grande homem! Valente!"

E fiquei a pensar aqui com os meus botões: ora, e se fosse uma mulher que tivesse também muitos filhos, uns com o marido, outros com o cunhado e outros com o sogro, mantendo relações com 3 homens em simultâneo. Assim como ele.

Também seria uma "grande mulher", elogiada e admirada? Como ele?...
Hmm.....

Sem qualquer pretensão feminista,

PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE LER

11 COMENTÁRIOS

  1. Duvido.
    Seria sim alvo de muitas fofocas.
    O homem é sempre pegador, a mulher sempre puta.

    ResponderEliminar
  2. Creio que as mulheres seriam as primeiras a difamalas!

    ResponderEliminar
  3. ...que parentescos estranhos têm esses irmãos!... :$

    ResponderEliminar
  4. sim sim ... havia de ser elogiada havia ... nem me atrevo a pensar no que se diria dela :O

    ResponderEliminar
  5. Desgraçada da mulher com tal procedimento era desprezada pela sociedade e nunca mais saía à rua. Abraço

    ResponderEliminar
  6. Com toda certeza que não...
    E concordo com a heloisa de mesquita inoue; as mulheres seriam as primeiras a difamá-la.

    Beijinhos Hazel♥

    ResponderEliminar
  7. Mas existe a vontade de ser elogiada por uma atitude dessa? o.O

    ResponderEliminar
  8. Acho que a restante familia a cruxificava.. mas Macho é macho e pode tudo, por muito que as mentes mudem há situações que continuam igual.

    ResponderEliminar
  9. Eu bem sei do que ela seria elogiada!

    eh eh eh

    ResponderEliminar
  10. Bom dia!

    Nunca pensei que este tipo de assunto ainda surtisse comentários do tipo :"Ah valente". Sinceramente: para fazer 30 filhos um homem gasta, no máximo, 90 minutos. E pergunto se 90 minutos numa vida de 90 anos demonstram alguma coisa. Se esse senhor fosse realmente alguma coisa de especial a nível de produção filhistica deveria ter produzido, pelo menos, 3 filhos diários (equivalente a 9 minutos de trabalho, no máximo) entre os 30 e os 60 anos ( e já estou a ser simpática ). Feitas as contas isto dá cerca de ... isso mesmo, 32850 filhos. Ora segundo diz a Hazel o senhor produziu apenas 30 crianças, e isto apesar do estímulo de ter três raparigas jeitosas à sua disposição. Convenhamos que não é lá grande coisa. O que pensar então do jornalista que achou que tal facto era sinónimo de valentia. Quanto à questão de uma mulher ter filhos de diferentes homens, penso que hoje em dia já ninguém liga a essa questão, tendo em conta que esse facto se generalizou entre mulheres cujas vidas pessoais são do domínio público: actrizes , apresentadoras, "simplesmente famosas".
    A questão principal aqui é, partindo do princípio que isto se passa numa sociedade do tipo ocidental, qual o equilíbrio psíquico e sanidade mental das 30 crianças originadas por este quadrado reprodutor: mãe e duas filhas produzindo crianças de um mesmo semental, possivelmente em coabitação?

    Rosália

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário ♥