Num post antigo, dei vários conselhos para as pessoas que sofrem de pesadelos.Matéria que domino; os pesadelos foram uma constante nas minhas noites por mais de 10 anos.
Felizmente, extinguiram-se, e há muito tempo que o meu sono é tranquilo e regenerador.
Hoje quis partilhar convosco os meus pequenos amuletos de sonhos felizes, que sempre tenho pendurados no candeeiro do meu lado da cama.
Vêm a concha vermelha dentro do círculo preto, com fios pendurados? É um caçador de sonhos.
Quando o penduramos sobre a zona onde dormimos, os maus sonhos são detidos pelos nós e missangas da teia, enquanto que as penas permitem que os bons sonhos fluam.
O caçador de sonhos é um mandala de cura muito antigo, criado pelos xamãs nativos norte-americanos. Eu acredito no seu poder. E já tenho o meu há muitos anos.
A primeira vez que dormi com o caçador de sonhos, recebi avisos que modificaram o curso da minha vida. Tornou-se um grande aliado.
Penduradas no dossel, estão duas pequenas almofadas de tecido branco, feitas por mim.
A grande está cheia de alfazema, que é uma planta mágica com propriedades calmantes e purificadoras. Perfeita para colocar no quarto! E cheira muito bem.
A almofada pequena contém arruda (toda a bruxa que se preze...!) - outra planta com fortes poderes mágicos. Serve para afastar as coisas negativas e os maus espíritos.
E um anjo de prata muito antigo. É tão pequeno que mal se consegue ver na foto - está por cima da almofada maior. Protecção e embalo...
Não dispenso os meus amuletos de bons sonhos.
Todos funcionam em pleno.