Aniversário

segunda-feira, maio 05, 2008

Parabéns para mim!

Parabéns para mim!



Parabéns para mim!

Pois hoje faço anos!



Clap! Clap! Clap! Clap! Clap!

PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE LER

7 COMENTÁRIOS

  1. Hazel, parabéns duas vezes. Primeiro por hoje, seu aniversário. Segundo, pelo post de ontem que amei. Também sou mãe, de uma menina de 2 aninhos (quase dois, ela tem 1 ano e 9 meses), e eu também deixei meu trabalho pra ficar com minha princesinha. É a razão de minha vida e não me arrependo do que fiz! Te admiro muito por sua decisão e atitude, achei o máximo!!!
    Ainda continuei fazendo faculdade à noite, e estou terminando o último ano, mas ela fica com meu marido. Acho muito melhor a gente garantir a educação de nossos filhos com nossos próprios cuidados. Afinal, a gente que põe no mundo, a gente é quem tem que ter a responsabilidade das atitudes que tomamos para o futuro de nossos bebês.
    Felicidades amiga. Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Oi, Hazel, parabéns!
    Muita paz e luz pra vc.
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida!!Feliz aniversário!!Que os anjos e os bons espiritos te protejam e iluminem seu caminho.Desculpe o atrazo, mas antes tarde do que nunca...rssss
    mil bjinhusss

    ResponderEliminar
  4. PARABÉNS!!! ATRASADINHO...
    HIHIHI
    TD DE BOM HJ, E SEMPRE
    BJINHOSSS
    :)

    ResponderEliminar
  5. estou um tanto atrasada, mas creio que ainda vale, porque aniversários são datas que se expandem um pouco antes e um pouco depois da data, não é? ficamos alguns dias em estado de mudança... Parabéns minha querida! bela nova fase pela frente...

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Parabéns atrasados!
    Agora já seu que este é o teu dia e assim para o ano as felicitações seram a horas! :)
    Muitas felicidades!

    Cris

    ResponderEliminar
  7. Olá Hazel,

    Sei que é tarde, mas hoje passei por este post e...não resisti...:)fazes anos num mês importante também para mim, praticamente 80% da minha familia faz anos em Maio, por isso:

    PARABÉÉÉNS.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário ♥