Oi !! sempre passo por aqui mas nunca comento !! Parabéns pelo BLOG !! Quro fazer um saquinho desses como faço , além da F´R , lógico ?? Abs ! Márcia marcialcintra@globo.com
Oeiras 09.02 - Curso Os Mistérios do Tarot 5 28.03 - Curso Os Mistérios do Tarot 6 25.04 - Curso Os Mistérios do Tarot 7 02.05 - Aula Manufactura de Incenso 01.02 - Curso de Reiki 1 22.03 - Curso de Reiki 2
Santarém 08.02 - Curso Os Mistérios do Tarot 3 18.04 - Curso Os Mistérios do Tarot 4 16.05 - Curso Os Mistérios do Tarot 5 13.06 - Curso Os Mistérios do Tarot 6 18.07 - Curso Os Mistérios do Tarot 7
6 COMENTÁRIOS
Olá,lindinha
ResponderEliminarSaudades
Orávia.
Em que consiste a magia dentro do saquinho dependurado atrás da porta? Podes compartilhar?
ResponderEliminarA porta está aberta, vou limpar os pés e entrar! :)
ResponderEliminarSacerdotisa de Afrodite:
ResponderEliminarÉ um saquinho para prosperidade. Tem arroz, milho e canela. :)
Beijos
Pó de pirlimpimpim?
ResponderEliminarBjs,
Marina.
Oi !!
ResponderEliminarsempre passo por aqui mas nunca comento !!
Parabéns pelo BLOG !!
Quro fazer um saquinho desses como faço , além da F´R , lógico ??
Abs !
Márcia
marcialcintra@globo.com
Obrigada pelo seu comentário ♥