Dia 157
segunda-feira, junho 06, 2011Foi por causa da história da Branca de Neve e da maçã envenenada que as bruxas ganharam um mau nome. Nunca me hei-de conformar. Humpf.
O manto escorregou-lhe ao longo das costas nuas em direcção ao chão, no entanto, parece continuar sobre a pele. Quase se poderia contar ...
4 COMENTÁRIOS
Ouvi dizer que as maçãs, por conterem um mandala em seu interior, também são uma das comidas preferidas das Fadas... LOL
ResponderEliminarEsta foto está magnifica!
ResponderEliminarLinda foto! A Branca de Neve é que era uma chata...
ResponderEliminarOi Hazel,
ResponderEliminare não deveriam ser as Rainhas e ficar com um mau nome? Afinal não era uma rainha disfarçada de bruxa?
Num é Xusto.
Obrigada pelo seu comentário ♥