Olá! É bom demais comer fora( no quintal) rsrsrs... Gostamos muito. Nunca tinha visto milho no grill, vou fazer, pelo jeito deve ser bom. Ser Estranho Ser!
Oeiras 09.02 - Curso Os Mistérios do Tarot 5 28.03 - Curso Os Mistérios do Tarot 6 25.04 - Curso Os Mistérios do Tarot 7 02.05 - Aula Manufactura de Incenso 01.02 - Curso de Reiki 1 22.03 - Curso de Reiki 2
Santarém 08.02 - Curso Os Mistérios do Tarot 3 18.04 - Curso Os Mistérios do Tarot 4 16.05 - Curso Os Mistérios do Tarot 5 13.06 - Curso Os Mistérios do Tarot 6 18.07 - Curso Os Mistérios do Tarot 7
5 COMENTÁRIOS
Aaai esse milho assado *-*
ResponderEliminarQue tortura Hazel! o:
Hum..parece delicioso!
ResponderEliminar*))
Olá!
ResponderEliminarÉ bom demais comer fora( no quintal) rsrsrs... Gostamos muito.
Nunca tinha visto milho no grill, vou fazer, pelo jeito deve ser bom.
Ser Estranho Ser!
Ai o que eu vi agora por aqui!!!!
ResponderEliminarHummm Hazel ... nem imaginas como gosto desse milho assim!!!
Já algum tempo que não como!
Nham nham
Cresceu-me água na boca!
Meu marido ensinou-me a barrar manteiga antes de comer, já experimentas te?
É tão bommmmmm
Hazel,
ResponderEliminarPara mim, o milho é o mais interessante. Com manteiga, quando ele está bem tenro e assado...hummm!
Elaine
Obrigada pelo seu comentário ♥