Terapia Regressiva

quarta-feira, março 16, 2016


A Terapia Regressiva permite, como o nome indica, voltar atrás para curar.

Estas e outras questões poderão ser respondidas através da Terapia Regressiva:

- Porque é que alguns relacionamentos, em particular os familiares, podem ser tão dolorosos, ou mesmo impossíveis de se manter?
- Qual a origem de certos medos ou fobias?
- Qual a origem de certos padrões de comportamento negativos ou doenças?
- Que aprendizagens e desafios trouxe de outras vidas anteriores?

Como se processa?
O paciente submetido à Terapia Regressiva com Reiki encontra-se de olhos fechados, mas sempre consciente, num ambiente protegido. O reconhecimento de padrões, desafios ou condicionamentos que afectam a sua vida no momento actual poderá levar a alguns momentos de libertação emocional e catarse, conduzidos de forma equilibrada e segura e com o propósito terapêutico.

A Terapia Regressiva apenas pode ser realizada presencialmente e é composta por duas sessões, para que o processo seja completo.

Valor (total 2 sessões): 100€

LOCAIS DE ATENDIMENTO:

CASCAIS - Espaço privado

OEIRAS - Espaço S
geral@lojaespaços.com / 929 274 228

MEM MARTINS - Espaço Para Si
espacoparasi12@gmail.com /  962 949 346


Hazel Evangelista
Mestrado em Reiki Essencial

PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE LER

2 COMENTÁRIOS

  1. Terapia de Regressão com Hazel Claridade
    Este é um agradecimento enorme, que não terá medida possível pela gratidão que tenho do fundo do meu coração para com a Hazel, pois o que a Hazel fez comigo, nesta terapia de regressão, foi o que eu sempre quis, aquilo que durante anos procurei e não encontrei, para me curar de tormentos enormes, tristezas e prisões sem fim que me condicionavam a vários níveis impossiveis de descrever.
    O trabalho da Hazel como terapeuta de regressão é... fantástico! É excelente! O Espaço é Sagrado, a Energia? Bem... é a melhor de todas! A cura? Bem... a técnica de regressão da Hazel é diferente de tudo o que se pode imaginar... é uma viagem deliciosa, deslumbrante e única que se faz; no meu caso, tal como lhe pedi, foi por vidas passadas, que me condicionavam como ser humano na minha vida aqui e agora - no presente.
    A Hazel fez o trabalho, ela, esta mulher Sabedoria, com as suas entidades de LUZ, conseguiu retirar em mim o que eu achava ser impossível - uma enorme cruz que eu carregava no meu corpo, na minha mente, em todo o meu Ser. Várias cruzes foram retiradas - todas as que eu pedi. Tudo foi removido com uma eficácia total, que nem eu consigo explicar.
    Hoje, sou uma pessoa mais pura nos meus sentidos, num caminho que me agrada mais a mim,
    ao meu Ser,
    ao meu Coração.

    Direi que foi um milagre de Ti, de Deus, da Natureza,
    dos teus guias;
    A ti te agradeço Hazel,
    Mulher Sagrada
    Pela tua Pureza,
    Por tudo, estou-te inteiramente Grato.
    Carlos Manuel Oliveira, Março 2017

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário ♥