“Sou a vossa guia e estou perdida. Sigam-me. É por aqui.”

sexta-feira, fevereiro 14, 2020



Dentro de poucos minutos vou levantar vôo. Vou, é como quem diz, vai o avião. Do meu lado direito está uma chinesa com máscara anti-Corona-vírus-e-outras-calamidades-microbiológicas. Do lado esquerdo, o lugar está vazio.

Por um erro de uma letra mal inserida no Visto, o meu companheiro de viagem não pôde embarcar. Era ele o guia do grupo de quinze pessoas que nos espera do outro lado do mundo.

Assumi o seu lugar, sem imaginar, quando acordei hoje de uma noite mal dormida, onde sonhei que me encontrava perdida algures no planisfério, que este imprevisto do demo viesse a acontecer.

Estou, assim, a viajar sozinha. Dentro de muitas horas, esperam-me as tais quinze pessoas que não conheço e para quem serei o guia provisório, num país que também não conheço, com um roteiro de viagem explicado à pressa por telefone minutos antes de embarcar. Era mesmo esta a cura que eu precisava para a minha ansiedade, benzam-me os Deuses.

Ninguém pode saber que estou em pânico. Muito menos eu. Não se passa nada.

A próxima paragem será no Dubai e esta é a primeira página do diário de uma aventura ao total desconhecido, que partilharei convosco diariamente.

Até já!

Hazel


PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE LER

1 COMENTÁRIOS

  1. No problem, no problem. Tudo vai correr bem. Quero ver as lindas fotos que vais fazer durante esta aventura. Gostaria muito de fazer uma viagem destas. Enjoy Hazel. Achchhee yaatra

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário ♥