Este responso pode ser rezado quando algum objecto nos é roubado.
Foi-me ensinado pela minha mãe que, por sua vez, aprendeu com a sua; e a minha avó, por sua vez, aprendeu com a bruxa da aldeia onde vivia quando lhe foi roubado um cordão de ouro que, já na época, tinha mais de 100 anos.
Nesse tempo, quando algo assim acontecia, não se ia à Polícia, mas à bruxa. A dita senhora, versada nas artes misteriosas, era das boas: um ano após ter sido roubado, o cordão veio parar novamente às mãos da minha avó. Duas gerações depois, herdei uma parte do enorme e cobiçado cordão de ouro —, a que me é legítima.
Responso (para recuperar objectos roubados)
"Ó almas do Purgatório
Eu com nove tenho mistério
Três dos enforcados
Três dos mal-sentenciados
Três da morte a ferro frio
Para que todos os três, os seis, os nove
Vão ter ao coração dessa pessoa que me tirou (dizer o nome do objecto roubado)
Não possa estar, nem dormir, nem descansar
Se as almas assim fizerem
Eu um terço lhes vou rezar."
Citando a bruxa, "depois de rezar, aguarde e esteja atento aos sinais".
Hazel
Consultas em Oeiras e online
Tarot | Reiki | Reprogramação Emocional | Terapia Multidimensional | Regressão
Contacto: casa.claridade@gmail.com
Comentários
beijocas
Te mando un beso grande♥
Foi uma alegria encontrar tantos comentários, e respondi a todos.
Agora aqui estou para retribuir e dizer que gostei muito de encontrar você. Temos coisas em comum, e é muito bom encontrar semelhantes pela vida, pessoas que entendem e compartilham com nossos modos e gostos.
Minha filha já visitou a Casa Claridade e gostou muito !
Obrigada pela atenção e carinho.
Beijo
Flora Maria
...rsrsrsrs...minha avó fazia o respondo, só naõ sei se é o mesmo; ela dizia que servia para achar coisas, pessoas ou descobrir segredos.
Mas eu não sabia a oração.
Obrigada!
Tenho aprendido muito com a Casa Claridade, com você especialmente e suas dicas, posso lhe dizer que minha vida muito depois que encontrei você...seu blog...
Por este motivo que me atrevo a lhe perguntar sobre um assunto...quem sabe poderás me ajudar...meu pai sofre com uma tontura já a alguns anos (9anos)...na verdade desde que minha mãe faleceu, situação que ele até hoje não superou, já buscamos tudo que puderes imaginar para solucionar esta tontura...os melhores médicos do Brasil...e nada foi diágnosticado...a não ser a confirmação de que essa tontura tem causas psicológicas...tristezas profundas devido a grande perda que ele teve...minha mãe!
Minha mãe tenho certeza que estás bem lá no outro plano espiritual...melhor que todos nós...Mas com meu querido pai, já não sei mais o que fazer...por isso, estou aqui pedindo sua ajuda...quem sabe você tem uma luz para este caso?!...
Um grande abraço,
Patricia