Os dias têm-se arrastado cinzentos, húmidos e molengões. As nuvens invernosas velam o Sol como um homem velho, teimoso e carrancudo de fartas barbas brancas, retirando, assim, o brilho das ruas, que se nos afiguram baças e melancólicas.
Tal como uma raposa que se enrosca sobre si mesma numa cama de folhas secas no bosque, também nós temos necessidade de nos afastarmos de tudo e ficar quietinhos à espera que os dias cinzentos passem depressa. Mas a vida não pára.
Agora que escasseia a nossa maior fonte de alimento - o Sol - precisamos de compensar este vazio. Assim, deixo-vos uma pequena centelha de Luz: música!
As plantas comunicam através de impulsos e variações no seu campo bioeléctrico em resposta a estímulos externos. Estas variações foram captadas por um aparelho, que as descodificou e sintetizou, e o resultado do que estava a ser transmitido por um antúrio foi esta música linda e cristalina, afinada a 432Hz.
A frequência de 432Hz, que está por trás de toda a criação, vibra sobre os princípios do número áureo phi e unifica as propriedades da luz, espaço, matéria, gravidade e magnetismo com a biologia, o código do ADN e da consciência. É a frequência do Universo. Esta sintonia natural tem efeitos profundos sobre a consciência e também a nível celular nos nossos corpos.
Escutar esta música melhora o nosso bem-estar físico, emocional, mental e espiritual, assim como das nossas plantas e animais. Disfrutem!
De olhos fechados a escutar,
Escutar esta música melhora o nosso bem-estar físico, emocional, mental e espiritual, assim como das nossas plantas e animais. Disfrutem!
Hazel
Comentários
Desejo um final de semana abençoado!!
Beijos, muita luz!!♥
bjs :)
Me chamo Érica, gostaria muito que suas músicas misticas voltassem para o site, há uns dois anos estou tentando encontrar algumas dessas músicas, mas infelizmente não sei o nome de uma das minhas preferidas. Ela é uma música maravilhosa, só sei que é uma mulher que canta em tons misticos sem frases feitas, muito linda...Pesquisei no seu site, mas não encontrei as músicas que acredito ser de 2013 ou 2014. Abraço.