Mais uma com saias indianas...

quarta-feira, junho 18, 2008

Definitivamente, as saias indianas têm muito mais utilidades do que se possa imaginar. Compro-as, porque aprecio as cores, os padrões, e a leveza dos tecidos, mas acabo por não usar da forma convencional (em mim!), por serem transparentes. Uso-as, sim, nas minhas engenhocas.

Tenho um par de tamboretes iguais (na foto só aparece um), que são muito práticos e confortáveis. A única coisa menos boa é que o tecido deles é muito feio.

Então, lá fui eu ao meu roupeiro à procura de ideias, ou por outra, de matéria-prima. Peguei numa saia indiana, que estava ali tão triste, esquecida sei lá há quanto tempo num cabide, uma tesoura e muita paciência.

Cortei-a à medida, forrei os tamboretes, e para dar um toque de frescura para o Verão quente que aí vem, coloquei por cima de cada um... uma fralda de pano que tinha guardada do meu filho.

Afinal, é algodão, é branco e já tem bainha feita.

Funcionou bem, que ninguém diga que não. Ou desta vez excedi-me?

PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE LER

4 COMENTÁRIOS

  1. oi querida....
    poxa você ontem acertou na mosca... tava tão tristinha, tão tão... quando abri o blog nem acreditei, parecia que você estava falando pra mim. será que temos alguma ligação cosmica... rs
    Mas ainda bem que hoje já estou bem de novo!!! talvez eu suma um pouquinho, vou visitar a mamãe nesse feriadão de são joão (comemoração tradicional brasileira, com mais ênfase no nordeste)

    ResponderEliminar
  2. Por favor, visite o meu blog. Há uma razão especial para isso. Obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Por favor, visite o meu blog. Há uma razão especial para isso. Obrigado.

    ResponderEliminar
  4. Eu visitei o seu blog ontem dia 26 de setembro, dia do meu aniversário...que coincidência!
    Foi o meu melhor presente, juro!

    Estava muito para baixo, depois da visita em inúmeros cômodos, me reanimei um bocado, coloquei luz na minha casa que estava muito escura.
    Sou brasileira, casada com um sueco, e tentando me adaptar aqui por que o amo...vou tentar fazer um blog..será q consigo aprender a fazer isso? Fiz 57 anos ontem, mas
    estou tentano aprender a língua sueca, e vou aprender, com certeza.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário ♥