ontem a noite, fiz uma pequiza na internet procurando dicas de como conservar o pão fresquinho por mais tempo, e achei esse blog lindo!!! me encantei,não somente encontrei a dica do pão.como encontrei algo que me desse paz...não sei te explicar, mas sinto uma paz enorme quando leio seu blog,parabéns e muito sucesso!!!
Não houve acaso. Encontrei seu blog por necessidade. Necessidade de paz e serenidade e de tantas coisas íntimas que encontrei em palavras ditas por alguém que, assim como eu, não me conhece.
Oeiras 09.02 - Curso Os Mistérios do Tarot 5 28.03 - Curso Os Mistérios do Tarot 6 25.04 - Curso Os Mistérios do Tarot 7 02.05 - Aula Manufactura de Incenso 01.02 - Curso de Reiki 1 22.03 - Curso de Reiki 2
Santarém 08.02 - Curso Os Mistérios do Tarot 3 18.04 - Curso Os Mistérios do Tarot 4 16.05 - Curso Os Mistérios do Tarot 5 13.06 - Curso Os Mistérios do Tarot 6 18.07 - Curso Os Mistérios do Tarot 7
4 COMENTÁRIOS
ontem a noite, fiz uma pequiza na internet procurando dicas de como conservar o pão fresquinho por mais tempo, e achei esse blog lindo!!! me encantei,não somente encontrei a dica do pão.como encontrei algo que me desse paz...não sei te explicar, mas sinto uma paz enorme quando leio seu blog,parabéns e muito sucesso!!!
ResponderEliminarEstou a atualizar o meu, nesse momento.
ResponderEliminarBom dia pra você.
(eu sussurando..) -tá bem!!!
ResponderEliminarNão houve acaso. Encontrei seu blog por necessidade. Necessidade de paz e serenidade e de tantas coisas íntimas que encontrei em palavras ditas por alguém que, assim como eu, não me conhece.
ResponderEliminarObrigada pelo seu comentário ♥