Feitiço do caldeirão

quinta-feira, maio 17, 2012

O caldeirão representa o útero da Deusa, onde germina a vida e a magia acontece.
Desde tempos ancestrais é usado para cozinhar alimentos para o corpo e para o espírito.
É, talvez, o utensílio mágico preferido das bruxas...
Hoje trago à luz um dos feitiços (que preciso de fazer para mim!) de prosperidade que criei e registei há muito tempo no meu livro das sombras.

Feitiço do Caldeirão para Prosperidade
Para ser feito num Domingo de Lua Crescente

Vai precisar de:
- Caldeirão (se não tiver, pode usar uma panela comum)
- Colher de pau
- Pó de Prosperidade
- Duas velas verdes ou douradas
- Cristal citrino (limpo e energizado)
- Uma folha de papel e caneta
- Um punhado de arroz

Comece por fazer um altar a Leste. Não precisa de nada muito sofisticado. Uma mesa pequena, um toco de madeira ou até mesmo um cantinho na sua bancada da cozinha servem perfeitamente.

Coloque no centro o caldeirão e acenda uma vela de cada lado. Prepare agora o caldeirão para receber a sua "poção". Coloque lá dentro o citrino e o arroz.

Na folha de papel, escreva detalhadamente o seu pedido, construindo as frases no tempo presente. Seja realista no que pede (ganhar a lotaria seria, talvez, um pedido algo megalómano!). Termine escrevendo a frase: "Para o bem supremo de todos os envolvidos."

Dobre o papel em quatro e coloque dentro do caldeirão. Deite um pouco de Pó Mágico de Prosperidade. Visualize com alegria e entusiasmo o seu objectivo conquistado, enquanto mexe devagar com a colher de pau no sentido horário e entoa o mantra do Sol:

"AOM TAT SAT TAM PAM PAE"

Assim como os melhores cozinhados são aqueles feitos lentamente em lume brando, também o seu feitiço deve ser "cozinhado" por si com paciência e determinação.

Quando sentir que a energia está lançada ao Universo, agradeça, apague as velas com os dedos humedecidos em saliva (ou com um apagador de velas) e, sempre que possível - preferencialmente, todos os dias - reacenda as velas e volte a mexer o seu "cozinhado" mais um pouco, até que o seu objectivo se materialize.

Mantenha sempre os pensamentos focados no seu intento durante todo o processo.
Faça-o secretamente!

[Deixo esta advertência: toda a energia que lançamos ao Universo tem um efeito de boomerang. Não caia na tentação de usar a magia para prejudicar alguém, pois não há como livrar-se das consequências para si!]

PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE LER

6 COMENTÁRIOS

  1. Olá Hazel,
    gosto muito destes posts sobre magia! :) Diz-me uma coisa, este feitiço pode ser, de alguma forma, adaptado às crenças de cada um? Por exemplo, em vez do mantra do sol, seria possível a pessoa que o faz dizer por exemplo uma oração com a mesma intenção? Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sara:

    Sim, o mantra pode ser substituído por uma oração de acordo com as crenças da pessoa que fizer este feitiço.
    Mas a frase "Para o bem supremo de todos os envolvidos" deve manter-se. Beijinhos e muito grata!

    ResponderEliminar
  3. Acho que vou fazer esse feitiço. sabia que tenho uma atraçao por caldeiroes. Nao sou sou bruxa sou apenas admiradora dos seu conhecimentos. Te admiro muito aprendo muito com vc. Bjss

    ResponderEliminar
  4. Que delícia reler seus textos! Li esse texto em 2012 e o encontrei agora e amei!!! Gratidão Hazel por tantas mágicas!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário ♥