Guia dos Sonhos - M

quarta-feira, outubro 03, 2012


Maçãs - Sonhar com maçãs bonitas e doces é um prenúncio de sorte nas relações, de amor e sensualidade. Se estiverem podres, forem ácidas ou se caírem para o chão, indica desentendimentos e decepções nas relações com outras pessoas.

Machado - Representa poder e a capacidade de cortar com situações negativas. Usá-lo indica triunfo sobre os obstáculos. Ser ameaçado por machados simboliza medos e/ou iminência de situações ameaçadoras.

Magnólia - Harmonia e moderação nas relações sociais.

Mãos -  Sonhar com mãos feridas ou que perde os dedos, augura prejuízos e perdas nas relações. Mãos fortes e saudáveis representam capacidade de evoluir nos diferentes planos da existência.

Mar - Em geral, o mar representa a chegada de uma nova fase. Se o seu estado for sereno e as águas límpidas, indica serenidade. Caso esteja agitado e as águas se apresentarem escuras, prenuncia conflitos, inquietações, dificuldades.

Matar - Sonhar que mata alguém indica que vai conseguir libertar-se da influência nefasta de uma pessoa controladora e pouco escrupulosa na sua vida.

Mel - Representa sucesso, alegrias, saúde.

Mendigo - Está a descurar um aspecto da sua vida, esteja atento. Alimente a sua auto-estima, para não cair na armadilha de sentir-se desvalorizado em relação aos demais. Acredite em si mesmo.

Mesa - Se estiver vazia, indica insatisfação, angústia, solidão. Se estiver posta para uma refeição, é um bom augúrio; viverá uma fase de sentimentos de grande satisfação e de aceitação social e familiar.

Mocho - O mocho representa sabedoria, sensatez, discrição e prudência. Sonhar com ele é um conselho para estar atento aos seus atributos e segui-los.

Morrer - Sonhar com a sua morte não representa uma morte física, mas o fim de uma etapa nefasta na sua vida, em que já não existe mais evolução espiritual, e o começo de uma nova fase, em que renascerá fortalecido e terá novos horizontes para contemplar e crescer.

Índice (clique nos itens):

- Guia dos Sonhos - L 
- Guia dos Sonhos - M
- Guia dos Sonhos - N
- Guia dos Sonhos - O
- Guia dos Sonhos - P
- Guia dos Sonhos - Q
- Guia dos Sonhos - R
- Guia dos Sonhos - S
- Guia dos Sonhos - T
- Guia dos Sonhos - U
- Guia dos Sonhos - V
- Guia dos Sonhos - X
- Guia dos Sonhos - Z
- Introdução


Beijos sonhadores,


Hazel

PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE LER

0 COMENTÁRIOS

Obrigada pelo seu comentário ♥