O lago do esquecimento
sexta-feira, julho 19, 2013Debruçada sobre o lago do esquecimento, vejo tudo o que aconteceu e que irá acontecer, sem distinguir presente, passado ou futuro.
Correndo o risco de ficar presa neste transe hipnótico, preciso de perscrutar a negrura das águas e escutar o sussurro das vozes do tempo. Tudo o resto tem de esperar. Não sei quanto tempo; neste tempo fora do tempo, não há pressas, porque não se vai a lado algum.
Apenas se observa e se escuta. Parada, cristalizada, suspensa. O tempo que for necessário.
Nas margens do lago,

5 COMENTÁRIOS
lindo ... gostei :)
ResponderEliminarMagnífico!!... Obrigada também pela música, revivendo o filme por breves instantes até me fez "dançar" na cadeira do escritório (ops!) Beijinhos e bom fim de semana!
ResponderEliminarAnabela.
Vivo entre a religião que aprendi com meus paia(católica).Mas sei que sou bruxa.A lua cheia me chama e os salmos me chamam do outro lado.
ResponderEliminarSou católica.Amo minha religião e seus mistérios,mas sei que sou bruxa. De um lado a lua quase me arrasta,de outro ouço os salmos,os cantos gregorianos,o papa Francisco no BRASIL...confusa demais!!
ResponderEliminar
ResponderEliminarSUA LUCIDEZ É, PARA MIM,
UMA FONTE REVIGORANTE; GRATA.
Obrigada pelo seu comentário ♥